Nem Michael Keaton entende porque o Abutre esteve em Morbius

Depois de ser o grande vilão de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, Michael Keaton retornou como o Abutre em Morbius. Mas por quê?

NEM ELE EXPLICA...

Ah, o universo Sony e suas decisões confusas! Pois bem, Michael Keaton roubou a cena e mandou muito bem como o vilão Abutre em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar. Mas quem diria que ele voltaria a botar as asas do vilão em ação.

Isso aconteceu na cena pós-créditos do filme Morbius, se utilizando da confusão no multiverso de Sem Volta Para Casa para levar Adrian Toomes ao mesmo universo de Morbius e Venom.

Por que o estúdio decidiu fazer essa jogada? Nem o próprio Michael Keaton entende! Em uma entrevista hilária, o ator disse que ‘não faz a menor ideia’ do porque ele está em Morbius. Ele disse também que nem a Sony soube explicar o motivo disso acontecer.

E olha que eles são literalmente os responsáveis por todos esses filmes! Siga de olho no Legado para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi a última aventura do herói em live action nos cinemas. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland realizou o sonho dos fãs ao reunir os três Homem-Aranha em um só filme.

Além do retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme também conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. E além dos Aranhas antigos, também temos os seus respectivos vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus), e Jamie Foxx (Electro)!

Sem Volta Para Casa faturou mais de 1.9 bilhões nas bilheterias mundiais, se consagrando como o terceiro filme de super-herói de maior bilheteria – perdendo somente para Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato respectivamente.

Você pode ler a nossa crítica completa clicando aqui, e o filme atualmente está disponível para assistir no HBO Max.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile