Neymar posta spoiler de Homem-Aranha 3 e fãs da Marvel reagem

AVISO! ESTE POST CONTÉM SPOILERS DO FILME. ACESSE POR SUA CONTA E RISCO! Homem-Aranha 3 já está em exibição nos cinemas brasileiros, batendo muitos recordes em seus primeiros dias...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/12/2021 - 13h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




AVISO! ESTE POST CONTÉM SPOILERS DO FILME. ACESSE POR SUA CONTA E RISCO!

Homem-Aranha 3 já está em exibição nos cinemas brasileiros, batendo muitos recordes em seus primeiros dias e gerando uma verdadeira comoção nos fãs. Que desde o início da pré-venda, estão doidos atrás de ingressos para verem o filme o quanto antes.

E com isso, temos uma verdadeira guerra para evitar os famosos SPOILERS, que têm tomado conta da internet em todas as redes e das diversas formas. Não é à toa, a fofoca de hoje veio do menino com alegria nas pernas: Neymar Jr.

Publicidade

O grande craque do futebol brasileiro e mundial também não perdeu tempo e foi assistir o filme na noite de ontem. Empolgado como todos os fãs, ele compartilhou em seus stories que estava assistindo o filme do ano.

Só que nessa empolgação, ele acabou postando a foto de um dos GRANDES SPOILERS do filme. Obviamente, a reação de todos os internautas não foi boa, até mesmo para quem já tinha visto o filme.

Publicidade

O que fez o craque apagar o stories. Só que, como na internet nada se perde, o momento hilário foi printado e ainda consegue ser encontrado online.

Confira abaixo, se você não quer SPOILERS do filme, obviamente.

Publicidade

Ele apagou o stories logo depois, mantendo apenas um com a foto de Tom Holland. Se até o NEYMAR tira foto do filme no cinema, não tem nem como reclamar de quem fizer o mesmo na sua sessão.

Publicidade

Mas postar spoiler assim é sacanagem, né? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Reação: Fãs vão ao delírio com cena de Homem-Aranha 3 – assista

Nesta semana Homem-Aranha 3 finalmente começou a chegar aos cinemas. Também conhecido pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa“, o filme estreou ontem no Brasil em sessões de pré-estreia.

Publicidade

O filme também já estreou em diversos outros países, fazendo que os fãs estejam surtando mundialmente com o novo filme do herói, que certamente é um dos melhores já produzidos sobre o Homem-Aranha.

O filme está sendo aclamado pela crítica, atualmente com 95% no Rotten Tomatoes, e agora os fãs estão podendo testemunhar que Homem-Aranha 3 é da fato um grande acerto da Sony e da Marvel Studios, que irá entrar para a história.

Publicidade

Quem já pôde assistir ao filme presenciou sessões que pareciam um estádio de futebol, com os fãs vibrando com momentos que eram aguardados por mais de um ano, momentos que não decepcionaram quando finalmente aconteceram.

Está viralizando nas redes um vídeo que traz a reação do público francês na cena em que o Tobey Maguire retorna em Homem-Aranha 3, após 14 anos sem viver o herói da Marvel. Assista à reação apaixonada logo abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile