No Brasil, Chris Pratt entregou um spoiler de Guerra Infinita e ninguém percebeu!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Durante o painel que rolou aqui no Brasil para promover Vingadores: Guerra Infinita, o ator Chris Pratt falou sobre diversas coisas. Falou que devemos ficar ansiosos para vermos um dos melhores filmes da história, chamou o Homem-Aranha do Tom Holland de “futuro” e outras coisas que você pode ver clicando aqui.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas uma delas, passou despercebido. Respondendo uma pergunta, o ator disse o quão bom foi trabalhar com Gwyneth Paltrow no filme, e que ela é uma pessoa maravilhosa. OI?! Já sabíamos que a atriz participaria de Vingadores 4, até com roupa de captura (clique aqui para saber mais sobre essa história), mas que ela encontraria Peter Quill em Vingadores: Guerra InfinitaBOM, ISSO EU JAMAIS IMAGINARIA!

 

Fico imaginando o quão poderoso deve estar o filme, que com tanta coisa pra resolver, ainda terá momentos de interação com personagens não-heróis com personagens de outra galáxia. Parece que a Pepper Potts vai participar ativamente MESMO dos próximos Vingadores, eim?! O quão poderoso tá o seu hype? Deixe nos comentários!

 

Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Novo comercial de Vingadores: Guerra Infinita É EXTRAORDINÁRIO!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus