Nome da nova nave dos Guardiões em Guerra Infinita é revelado!
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Nome-da-nova-nave-dos-Guardiões-em-Guerra-Infinita-é-revelado.jpg)
![](http://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2018/01/banner-youtube2.png)
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Como você deve ter percebido (ou não), a nave dos Guardiões da Galáxia está levemente diferente em Vingadores: Guerra Infinita. Mais espaçosa, com tetos maiores… erro? Não, se trata de um nova nave!
LEIA TAMBÉM!
Hot Toys divulga imagens incríveis do colecionável de Doutor Estranho!
Deadpool tentaria se matar várias vezes em cenas deletadas de Deadpool 2!
Quem confirmou isso foi o próprio diretor do filme, James Gunn, em seu Twitter. Se liga só no que ele disse numa resposta à uma pergunta de um fã logo abaixo, você pode conferir o print do tweet e a nossa tradução logo abaixo:
![](http://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Sem-título-14.png)
“Nós descobrimos o nome da nova nave dos Guardiões? Eu só vi o filme uma vez então eu não lembro se eles mencionaram isso – talvez @JamesGunn possa me ajudar?”
“O nome da nave dos Guardiões em Guerra Infinita é The Benatar.”
Caso você não conheça, o nome é uma grande referência e homenagem ao compositor e cantor vencedor do Grammy, Pat Benatar. As músicas dele são dos anos 70, só pra você sacar que provavelmente o nome foi dado por Peter Quill. James Gunn continuou, e perguntado se isso significava se a Milano (antiga nave) não iria aparecer mais, ele respondeu:
![](http://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Sem-título-15.png)
“Eu não disse isso.”
Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.
Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Anunciada a data do Blu-ray e DVD de Vingadores: Guerra Infinita!
Veja a nossa galeria do filme:
[URIS id=5942]
Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!
Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!
![](https://i1.wp.com/legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2017/12/banner-youtube2.jpg?resize=728%2C90&ssl=1)