Nome da nova nave dos Guardiões em Guerra Infinita é revelado!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Como você deve ter percebido (ou não), a nave dos Guardiões da Galáxia está levemente diferente em Vingadores: Guerra Infinita. Mais espaçosa, com tetos maiores… erro? Não, se trata de um nova nave!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Quem confirmou isso foi o próprio diretor do filme, James Gunn, em seu Twitter. Se liga só no que ele disse numa resposta à uma pergunta de um fã logo abaixo, você pode conferir o print do tweet e a nossa tradução logo abaixo:

 

“Nós descobrimos o nome da nova nave dos Guardiões? Eu só vi o filme uma vez então eu não lembro se eles mencionaram isso – talvez @JamesGunn possa me ajudar?”

“O nome da nave dos Guardiões em Guerra Infinita é The Benatar.”

 

Caso você não conheça, o nome é uma grande referência e homenagem ao compositor e cantor vencedor do Grammy, Pat Benatar. As músicas dele são dos anos 70, só pra você sacar que provavelmente o nome foi dado por Peter Quill. James Gunn continuou, e perguntado se isso significava se a Milano (antiga nave) não iria aparecer mais, ele respondeu:

 

“Eu não disse isso.”

 

Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Anunciada a data do Blu-ray e DVD de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus