PUBLICIDADE

Nos cinemas, a Capitã Marvel poderá MOVER PLANETAS!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Nos cinemas, a personagem deverá vir poderosíssima. Talvez mais que nos quadrinhos, quem sabe? Ela vai chegar no MCU e deve descer a porrada no Thanos. Isso aí é pra poucos. Mas aí, a Brie Larson resolveu nos dar uma ideia desse poder…

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista, ela estava falando sobre o treinamento que está passando neste momento para gravar as cenas para o filme solo da heroína, que tá com as filmagens acontecendo nesse exato momento. Se liga só no que ela disse, numa tradução via O Vício:

PUBLICIDADE

 

“Para mim, o treinamento é sobre o quão longe eu posso levar meu corpo para reprogramar meu cérebro e meu corpo para aprender algo novo sobre mim mesma, então tem sido um desafio incrível. Ela é muito forte, ela pode mover planetas, então é algo para eu descobrir o quão longe eu posso ir em força.”

PUBLICIDADE

 

Sim, você leu certo: ela disse que a heroína pode mover planetas. Parece que tacar uma lua nas pessoas tá com nada, eim Thanos? Só quero vê esse embate entre o vilão e a nossa Capitã. Só vem! Tá animado pra vê isso nas telonas também? Deixa aí nos comentários!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Leia a sinopse oficial do filme: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de fevereiro de 2019! Leia mais: Leia a descrição do que foi mostrado de Capitã Marvel na CineEurope!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile