“Nós nunca pretendemos colocar Warlock em Guerra Infinita”, dizem diretores!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A gente diz desde que o site foi criado que não veríamos Adam Warlock em Guerra Infinita e Vingadores 4, que isso é coisa de James Gunn. E o que as pessoas fizeram? Continuaram com a esperança de que um personagem sem nenhuma história irá aparecer para salvar tudo. Gente, até Capitã Marvel vai ter filme antes de Vingadores 4!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas caso você não acredite em nós, está tudo bem. Mas que tal acreditar em Joe Russo, um dos diretores de Vingadores 3 e 4? Acho que a opinião dele vale um pouco. Se liga no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Isso é uma coisa de James Gunn – nós nunca pretendemos colocar Adam Warlock em Guerra Infinita. Temos muitos heróis que vocês amam e temos que dar tempo de tela a eles. Você quer ver o herói e o vilão terem uma conexão emocional. Você não teria uma conexão com ele, pois ele não tem nenhuma história com Thanos.”

 

Perfeito, Joe Russo! Não há o menor sentido do personagem entrar aos 45 minutos do segundo tempo para salvar tudo. É fácil um fã de quadrinhos querer isso, mas filmes são feitos para o grande público, e as pessoas vão achar bem tosco um personagem fodão aparecendo do nada, sem nenhuma historia. Eu já acharia mesmo já conhecendo o personagem nas HQs. Por conta disso que acho que nem X-Men ou Quarteto Fantástico devem ter referência em Vingadores 4. Isso é pra depois, assim como Warlock é coisa de James Gunn!

 

Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Diretores de Guerra Infinita querem unir X-Men, Quarteto e MAIS!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus