Nova arte de Vingadores: Guerra Infinita confirma antiga teoria!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Semanas atrás, mostramos aqui um set LEGO de Vingadores: Guerra Infinita, onde víamos Thanos com uma espada no último set, que aparentava ser a batalha final. Muita gente sugeriu que poderia ser apenas mais uma das invenções da LEGO, como o Ultron gigante. Mas tá parecendo que não, eim?!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa nova arte do longa, podemos ver Thanos com seus filhos. No braço direito, ele segura sua poderosa Manopla do Infinito. Na outra, ele segura uma ESPADA DA POURRA. É linda, se liga na arte logo abaixo:

 

 

Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Vingadores: Guerra Infinita tem estreia antecipada nos cinemas americanos!

 

Veja a galera do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus