Nova atração interativa na Disneylândia terá o Homem-Aranha!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Você já se imaginou sendo o Homem-Aranha? Já pensou em como seria pular de um prédio para outro pendurado por uma teia? Ou então lutar contra o Duende Verde? Um passeio pela Disneylândia pode lhe proporcionar isso na vida real.

 

Bem, para ser mais exata, trata-se de uma realidade virtual em que a Marvel e a Disney estão trabalhando para deixar o mais próximo da realidade possível. Se liga só no que Scot Drake, executivo criativo da Marvel, compartilhou a respeito da atração:

 

“Quando o estrago de Peter Parker acontece, onde os robôs-aranha são lançados em todo o campus dos Vingadores, ele precisa de toda a nossa ajuda. É aí que nós entramos nesses veículos e seguimos essa louca aventura por todas as partes diferentes do Campus, limpando e atirando teias ao lado do Homem-Aranha.”

 

Segundo a Marvel.com, os fãs poderão disparar suas próprias redes pelo pulso por meio de tecnologia imersiva. Rumores surgiram entre os fãs sobre como essa tecnologia funcionaria, alguns acreditam que se assemelharia ao passeio de Toy Story, onde os participantes têm dispositivos de laser ligados a cada veículo, mas ao que parece, Homem-Aranha terá uma tecnologia muito maior envolvida do que isso.

 

A dúvida fica no ar, mas não teremos que esperar muito tempo. A previsão é de que o passeio do Homem-Aranha da Disney abra suas portas na Califórnia no próximo ano, antes de seguir para Paris em 2021. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades!

    LEIA TAMBÉM!

 

O último filme do personagem nos cinemas foi Homem-Aranha: Longe de Casa foi o último filme do herói nos cinemas! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme continua em exibição em alguns cinemas brasileiros. Para ler o que achamos do longa, clique aqui! Leia mais: Percebeu? Homem-Aranha: Longe de Casa atualiza o status do Bucky no MCU!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus