Nova data de estreia aumenta possibilidade de Os Novos Mutantes não ser lançado nos cinemas!

 

A incerteza cerca Os Novos Mutantes. Semanas atrás, reportamos um rumor de que o filme não seria mais lançado nos cinemas e sim no serviço de streaming Hulu. Agora, mais um indício de que o filme não estreará mais nos cinemas aparece nas internets.

 

Segundo o site Bleeding Cool, que esteve no evento Toy Fair 2019, o filme dos Novos Mutantes foi apresentado no evento com data marcada para 2 de setembro de 2019. Além de ser uma data que entrega mais um adiamento, a data de estreia agora é em uma… segunda-feira. Datas de estreias nos cinemas americanos sempre são sextas-feiras.

 

Para estrear numa segunda, é provável que talvez o longa nem nos cinemas estreie mais, e sim no serviço de streaming Hulu. Só temos suposições no momento, a Fox continua em silêncio, até porque ela está prestes a ser vendida para a Disney. Só faltam alguns acordos, incluindo Brasil. Mas isto aí é papo para outra notícia… fique ligado no Legado da Marvel para novidades de Os Novos Mutantes! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

 

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 1° de agosto de 2019! Leia mais: Diretor explica o motivo de não termos uniformes em Novos Mutantes!

 

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile