Nova foto de Gavião Arqueiro revela grande spoiler da série – confira

Gavião Arqueiro finalmente chegou ao Disney Plus com seus dois primeiros episódios sendo lançados simultaneamente no streaming. Os fãs e a crítica adoraram e os episódios uma decepção muito...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 27/11/2021 - 02h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Gavião Arqueiro finalmente chegou ao Disney Plus com seus dois primeiros episódios sendo lançados simultaneamente no streaming. Os fãs e a crítica adoraram e os episódios uma decepção muito positiva.

Ainda há muita água para passar de baixo dessa ponte, afinal, a série terá 6 episódios, nós não vimos nem a metade. Mas temos materiais de divulgação da série que mostram, mesmo que sem contexto, um pouco do que está por vir nos próximos episódios da série.

Publicidade

Gavião Arqueiro sempre teve um marketing bem misterioso, com poucas cenas inéditas sendo divulgadas, mas parece que as vezes uma ou outra foto acaba divulgando mais do que deveria, mesmo que tenhamos o contexto muito tempo depois de seu lançamento.

E é o caso dessa nova foto da série que a Marvel divulgou, mostrando o Clint Barton com a espada do Ronin. Confira:

Publicidade

A imagem, a princípio, não é nada reveladora, mas se lembrarmos do primeiro episódio onde o personagem Jack Duquesne compra a espada em um leilão clandestino, podemos esperar que em algum momento da série o Clint recuperará sua espada.

Publicidade

Obviamente também devemos considerar que essa seja uma outra espada do personagem, o que é bem possível. Então Clint pode te uma enquanto outra acabou sendo pega e leiloada de forma bem clandestina.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Confira o chocante novo visual do Rei do Crime em Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro finalmente chegou ao Disney+! Mas além de uma aventura inédita de um dos Vingadores originais, teremos o retorno de um personagem que os fãs desejam ver HÁ ANOS! Sim, o título da notícia já entrega bem, e é exatamente isso.

Afinal, desde o cancelamento da série do Demolidor em 2018, os fãs da Marvel pedem para que a Marvel Studios traga de volta, pelo menos, 2 atores. Que seriam o próprio herói interpretado por Charlie Cox, assim como o Rei do Crime.

Publicidade

Enquanto Cox deve estar em Homem-Aranha 3Vincent D’Onofrio surpreenderá os fãs na série do Gavião Arqueiro! Fisk deve aparecer na série nos últimos episódios, e o seu visual acaba de ser revelado.

Publicidade

O exagero dos quadrinhos LITERALMENTE nas telas!

Segundo o famoso insider Daniel Richtman, o Rei do Crime do MCU será gigante tal como nas HQs, ou um corpo do mesmo tamanho que Homem-Aranha no Aranhaverso.

Para alcançar isso, o insider diz que teremos CGI para trazer o verdadeiro Fisk às telas. O que promete surpreender os fãs que esperam a exata mesma versão da série da Netflix. Até lá, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile