Nova foto de X-Men: Fênix Negra pode indicar MORTE de personagem?

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Uma nova foto de X-Men: Fênix Negra foi liberada e com ela já veio uma interessante teoria sobre a MORTE de um dos principais personagens da franquia. Prováveis candidatos não faltam, nós aqui já fizemos apostas na despedida da Mística, enquanto a (terceira) morte de Xavier poderia trazer uma grande mudança no futuro dos mutantes. Mas e se for o vilão que todo mundo ama, Magneto?

 

 LEIA TAMBÉM!

 

Michael Fassbender não estará preso em outra saga grande depois que Assassin’s Creed fracassou, mas o renomado ator pode fazer parte da galera do elenco interessada em seguir adiante e deixar a franquia dos mutantes. Magneto é um dos melhores vilões da Marvel  e sendo Fassbender o talentoso ator que é, uma eventual despedida, tanto do ator quanto do personagem, precisa ser algo marcante, né? Dá uma olhada na foto que mostra que as coisas não serão fáceis pro mutante:

 

 

Pode parecer forçado julgar isso só por essa imagem, mas pensei bem e cheguei na teoria de que se a Fox ainda pretende manter alguma cronologia entre seus filmes, ninguém que aparece no final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido poderia morrer agora nesse filme. Isso inclui na lista Magneto e a Mística, mas ver a personagem morrendo como uma heroína seria insistir no erro e despedir da personagem da forma que ninguém quer vê-la. Por isso, eu aposto nele.

 

LEIA TAMBÉM!

 

Achou forçado? Botou fé? Deixe nos comentários as suas próprias teorias sobre quem morre em X-Men: Fênix Negra, que chega aos cinemas no dia 1° de novembro de 2018.

 

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus