Nova imagem de Jessica Chastain como a vilã de X-Men: Fênix Negra!

Por mais que você possa não botar fé em X-Men: Fênix Negra, tem que reconhecer que o elenco é top, e ter a maravilhosa Jessica Chastain (que já foi...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/12/2017 - 10h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Por mais que você possa não botar fé em X-Men: Fênix Negra, tem que reconhecer que o elenco é top, e ter a maravilhosa Jessica Chastain (que já foi indicada ao Oscar duas vezes) como a vilã principal do filme, aumenta bastante a curiosidade e até a confiança de que o resultado será positivo.

 

Publicidade

   LEIA TAMBÉM!

 

A revista Empire divulgou uma nova foto onde vemos a vilã encarando um assustado e fragilizado Charles Xavier. Deixar o professor X nessa situação não é para qualquer um, o que aumenta a questão sobre quem diabos será a personagem que Jessica interpretará. Dá uma olhada na imagem:

Publicidade

 

Os rumores apontavam que a vilã seria Lilandra Neramani, a princesa do Império Shi’ar, porém a própria atriz fez questão de negar isso. A única certeza é que ela vai ser uma alien com o poder de se transformar, o que torna bem provável que ela seja na verdade uma Skrull, a raça alienígena que vai fazer sua estreia nos cinemas no filme dos mutantes e no ano seguinte dar as caras no MCU em Capitã Marvel.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Seja Lilandra, uma Skrull, ou fazer da Lilandra uma Skrull, a certeza é que a Chastain manda muito bem e facilmente vai expandir seu currículo de baitas atuações em X-Men: Fênix Negra, que chega aos cinemas no dia 1º de novembro de 2018. Leia mais: X-MEN: FÊNIX NEGRA – Ciclope finalmente será o líder da equipe, segundo diretor!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile