Nova imagem vazada de Eternos reúne todo o grupo da Marvel

Em 2021, com exceção de Homem-Aranha 3, a Marvel Studos só lançará franquias originais nos cinemas, como Viúva Negra e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Mas sem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/11/2020 - 18h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em 2021, com exceção de Homem-Aranha 3, a Marvel Studos só lançará franquias originais nos cinemas, como Viúva Negra e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Mas sem dúvidas o mais aguardado é Eternos, outra tentativa de franquia original que vem gerando bastante expectativa por conta de sua premissa e do seu gigantesco elenco.

Publicidade

Originalmente, o filme teria estreado na semana passada, porém, por conta da pandemia, a produção sofreu dois adiamentos e agora Eternos só estreia em novembro de 2021, um ano após a sua data original.

E por conta da sua data original ter sido para esse ano, a Marvel não conseguiu adiar a tempo o lançamento de todos os produtos licenciados do filme. Por exemplo, noticiamos aqui a foto vazada de um boneco do Kro, vilão do filme.

Publicidade

[quads id=2]

E outro produto licenciado que já está chegando nas mãos de alguns fãs é, pasmem, um álbum de figurinhas. O álbum está sendo vendido na França, e aparentemente ainda sem os pacotes de figurinhas.

Publicidade

Mas o que importa é que desta álbum acabou vazando uma nova imagem que contém todo o grupo reunido, da Thena ao Phastos. Confira a imagem abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Vaza foto do Richard Madden no filme.

Grande parte da expectativa que se formou ao redor do filme se deve ao seu elenco, possivelmente o maior do MCU fora os filmes dos Vingadores, incluindo nomes conhecidos do público, como Angelina JolieKit Harington.

Outra escalação que também animou bastante os fãs foi a do ator Richard Madden, conhecido pelas séries Game of Thrones e Bodyguard. O ator irá interpretar o eterno Ikaris no filme.

Publicidade

Anteriormente o personagem foi descrito como sendo o mais poderoso dos Eternos, além de ser leal e protetor a sua família, ferozmente dedicado à missão de seu grupo.

[quads id=2]

Publicidade

Antes noticiamos aqui um pôster promocional vazado do filme, e agora mais uma imagem, focada no Ikaris, acabou caindo na internet. Confira a foto abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 5 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D.

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile