Nova série da Marvel para a Disney+ promete ser a pior de todas

Após diversas séries de sucesso como WandaVision, Loki e Cavaleiro da Lua, não surpreende que o Universo Cinematográfico da Marvel continue apostando em novas produções para a Disney+.

    LEIA TAMBÉM!

Em 2023 o MCU retornará com novas séries, como Invasão Secreta e Coração de Ferro, mas tem uma que parece estar preocupando até mesmo a Marvel, com potencial para a ser a sua pior produção para a Disney+.

E estamos falando de Eco, série que acompanhará Maya Lopez, personagem interpretada por Alaqua Cox e que foi introduzida em Gavião Arqueiro. A trama do spin-off promete explorar o passado da personagem, enquanto também contará com o retorno do Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).

Tudo começou com as informações soltadas pela confiável Lizzie Hill, que alega que, após terem encerrado as filmagens da série, os produtores estariam enfrentando grandes problemas na pós-produção.

A jornalista disse que ainda não pode entrar em detalhes, mas afirmou que tudo que ouviu sobre o caso está a deixando preocupada. Logo depois foi a vez da conta Film Odyssey também pôr lenha na fogueira.

A fonte diz que os problemas já vão além de roteiro, o que dificultaria uma melhora mesmo com possíveis refilmagens. Por enquanto a série está marcada para a estrear por volta de maio de 2023, porém a Marvel já adiou suas produções antes.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE ECO

Eco (no original, Echo) é uma série original da Marvel Studios exclusivamente para o Disney+! Maya Lopez, protagonizada pela atriz Alaqua Cox, fez sua estreia no MCU na série do Gavião Arqueiro. Ela será a primeira protagonista surda de algum projeto do estúdio, tal como a primeira super-heroína nativa americana!

Além de Alaqua, devemos ter a volta de Charlie Cox (Demolidor) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime)! Até o momento, a produção conta com as diretoras Sydney Freeland e Catriona McKenzie, assim como a roteirista Marion Dayre!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile