Novidades da Marvel Studios? Disney anuncia novo evento

Por muito tempo passamos por um grande período sem novidades oficiais da Marvel Studios. Os anúncios simplesmente sumiram após a pandemia do COVID-19, que inclusive paralisou gravações e adiou...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 19/9/2020 - 20h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Por muito tempo passamos por um grande período sem novidades oficiais da Marvel Studios. Os anúncios simplesmente sumiram após a pandemia do COVID-19, que inclusive paralisou gravações e adiou projetos.

Nessa semana porém, até que tivemos uma semana atípica, com alguns anúncios como a escalação de Jonathan Majors como o vilão Kang em Homem-Formiga 3, a revelação de que a Tatiana Maslany será a She-Hulk e até os diretores que irão comandar a série da Ms. Marvel (leia aqui).

Publicidade

E pode ser que em breve tenhamos ainda mais anúncios oficiais! Isso porque foi revelado que a Disney terá um novo evento de investidores no dia 7 de outubro.

No ano passado este evento contou até com participação de Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, que apresentou a logo e primeira arte conceitual de Loki. Mas que novidades podem rolar desta vez?

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Certamente as novidades mais esperadas são novas datas oficias para as séries da Marvel para a Disney+, talvez até anúncios de elenco. Outro anúncio que pode acontecer é o adiamento de Viúva Negra, algo que vem sendo especulado nas últimas semanas.

O que acham que pode rolar no evento deste ano? Será que contará novamente com a participação de Kevin Feige? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

DOIS NOVOS TRAILERS A CAMINHO?

O próximo projeto da Marvel é Viúva Negra, e enquanto aguardamos a estreia do filme, se é que a pandemia permitirá que o filme ainda estreia este ano, tudo será precedido pelo retorno da campanha de marketing do filme. Algo que pode acontecer em breve.

Publicidade

Segundo o MCU Direct, um órgão de classificação britânico indicou que podemos ter um novo trailer do filme a caminho! O órgão classificou um trailer novo do filme com censura para 12 anos e com duração de 2 minutos e 38 segundos.

E após mais pesquisa sobre as classificações, foi encontrado UM SEGUNDO TRAILER INÉDITO pro filme! Essa segunda prévia do filme foi classificado para mesma faixa etária, e com duração de 1 minuto e 44 segundos. Quem diria: dois trailers!

Publicidade

[quads id=2]

Ainda não se sabe quando a Marvel Studios poderia liberar estes novos trailers. Até lá, continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 29 de outubro de 2020!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile