Novo ator e mais: revelado o futuro do Motoqueiro Fantasma na Marvel

O Motoqueiro Fantasma é um dos personagens mais populares da Marvel. Principalmente pelo fato de ser bem diferente dos habituais heróis da editora. Com poderes infernais, pactos com demônios...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/5/2021 - 14h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Motoqueiro Fantasma é um dos personagens mais populares da Marvel. Principalmente pelo fato de ser bem diferente dos habituais heróis da editora. Com poderes infernais, pactos com demônios e punição de almas pecadoras, Johnny Blaze e outras encarnações do Espírito da Vingança são os líderes do lado sombrio da Marvel.

O ‘herói’ ficou eternizado nas telas dos cinemas mesmo que com dois filmes impopulares, mas graças ao carisma único de Nicolas Cage dando tudo de si como Johnny Blaze. Tempos depois, outra encarnação chegou às telas, agora na série Agents of S.H.I.E.L.D.

Publicidade

Com o ator Gabriel Luna interpretando Robbie Reyes, que em vez de moto, pilota um carro. Acontece que ambas versões possuem muitos fãs, e ambas podem se decepcionar com essa notícia. Pois bem, na semana passada tivemos uma exclusiva bem empolgante do That Hashtag Show.

Segundo o site confiável, a Marvel Studios vai trazer o Motoqueiro Fantasma para o MCU! E sua estreia deve ocorrer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. E não deve parar por aí!

Publicidade

Infelizmente, o site alega também que nem Nicolas Cage ou Gabriel Luna voltariam, dando lugar a um novo ator! Comentamos e explicamos todos os detalhes no vídeo mais recente do nosso canal. Confira logo abaixo:

Aproveite para deixar um like no vídeo e se inscrever no canal. Mas o importante: rezar para que, de alguma forma, ainda vejamos Nicolas Cage mais uma vez como o Motoqueiro!

Publicidade

Mas caso não, quem você gostaria de ver assumindo o papel? Que iniciem os fancasts, e claro, fiquem de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Relembre o anúncio do Motoqueiro Fantasma em Doutor Estranho 2!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é a aguardada continuação do filme de 2016, que introduziu o Mago Supremo de Benedict Cumberbatch ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

O novo filme do personagem promete ter uma escala ainda mais épica, possivelmente sendo um dos maiores filmes da Marvel Studios, ainda mais sob o comando do diretor Sam Raimi.

Como já entrega o título do filme, Doutor Estranho 2 será maior mergulho da Marvel no multiverso, algo que também será explorado em Loki e Homem-Aranha 3, mas aparentemente de forma não tão significativa.

Publicidade

Com o multiverso, nós devemos acabar vendo versões alternativas dos heróis que já conhecemos, enquanto Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, chegou a dizer que o multiverso deu a oportunidade do estúdio introduzir um personagem em Doutor Estranho 2 que eles sempre quiseram.

E agora o The Hashtag Show afirma que o Motoqueiro Fantasma será um dos novos personagens introduzidos ao MCU, e que sua primeira aparição será no próximo filme do Doutor Estranho. O site afirma ter visto uma arte conceitual do filme com a presença do anti-herói.

Publicidade

Será que foi ao Motoqueiro Fantasma que o Presidente da Marvel se referiu quando falou sobre um personagem inesperado que será introduzido em Doutor Estranho 2? Os fãs certamente esperam que sim.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura




Sair da versão mobile