PUBLICIDADE

Novo comercial de Doutor Estranho 2 confirma rumor decepcionante

Comercial de Doutor Estranho 2 mostra cena inédita que pode confirmar antigo rumor muito criticado pelos fãs do mago

PUBLICIDADE

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sempre foi um filme rodeado de rumores e especulações sobre sua trama, participações especiais, vilão, refilmagens, problemas dos bastidores, dentre muitas outras coisas.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme é um dos mais aguardados (se não o mais aguardado) da fase 4 do MCU, afinal, é a continuação do filme solo de um dos heróis mais queridos e famosos da atualidade, que veio ganhando o coração do público ao longo dos anos, desde sua estreia em 2016.

PUBLICIDADE

Como dito, o filme já foi alvo de diversos rumores, alguns já se provaram falsos enquanto outros estão, cada vez mais, mostrando que possuem uma grande parcela de veracidade em sua composição.

Mas um desses rumores acabou de ser “confirmado”, ou pelo menos reforçado, com o lançamento de um novo comercial contendo cenas inéditas do futuro filme da Marvel Studios (assista o novo comercial AQUI), confirmando um rumor que pode decepcionar os fãs.

PUBLICIDADE

Esse rumor dizia que, após a batalha contra Gargantos/Shuma-Gorath, Strange e Wong conversariam com America Chavez, no entanto, em um primeiro momento, Strange seria super impaciente e grosseiro com America, precisando da intervenção do Wong para se acalmar. O rumor não da mais detalhes de como a cena acontece, mas é o clássico caso onde os fãs torcem para ser falso.

PUBLICIDADE

Na época, o rumor causou descontentamento entre os fãs do Doutor Estranho, visto que esse não é um comportamento padrão do personagem nos quadrinhos e nem mesmo nos filmes, ainda mais se tratando de uma criança ameaçada e com muito medo.

Lembre-se de tratar como RUMOR, de toda forma, até que isso aconteça (ou não) no filme. E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile