NOVO PÔSTER oficial de Homem-Aranha 3 acaba de ser lançado; confira

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa sempre foi um filme com muitos segredos e pouco conteúdo oficial divulgado pela Sony/Marvel. Até alguns dias atrás, só tínhamos um trailer e nada...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 15/11/2021 - 14h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa sempre foi um filme com muitos segredos e pouco conteúdo oficial divulgado pela Sony/Marvel. Até alguns dias atrás, só tínhamos um trailer e nada mais.

Há alguns dias foi lançado o primeiro pôster oficial do filme, que dividiu a opinião dos fãs. Alguns fãs odiaram o visual do pôster, outros gostaram das referências aos vilões contidas nele, etc.

Publicidade

E hoje foi lançado mais um poster oficial do filme, dessa vez com um foco total no Homem-Aranha e no Doutor Estranho. Confira:

Publicidade

O pôster continua mostrando pouco. Ainda não mostrando um uniforme inédito do Homem-Aranha nesse filme, e nem a participação de outros Homens-Aranha ou algum vilão com mais detalhes, o que deve acontecer no novo trailer que será lançado AMANHÃ!

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Bomba! Novo trailer de Homem-Aranha 3 será lançado AMANHÃ

Homem-Aranha 3, também conhecido pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa“, chega aos cinemas brasileiros em praticamente um mês, mais especificamente no dia 16 de dezembro.

Como todos já sabem, Homem-Aranha 3 irá lidar com o multiverso, fato que tornou o filme facilmente a produção mais aguardada de 2021. Há quem diga até que e expectativa em torno do filme pode ser comparada com o hype em torno de Vingadores: Ultimato, em 2019.

Publicidade

E como com o multiverso tudo se torna possível, o novo Homem-Aranha promete explorar as mais promissoras possibilidade, contando não apenas com o retorno de vilões antigos mas também das versões do herói interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Porém haiva um grande temor por parte dos fãs: que Homem-Aranha 3 pudesse ser adiado para algum momento de 2022. Este medo era compreensível, afinal a campanha de marketing da Sony vem sendo praticamente ausente.

Publicidade

MAS OS FÃS JÁ PODEM FICAR FELIZES! A Sony acabou de confirmar que o novo trailer de Homem-Aranha 3 será lançado AMANHÃ, mas seu lançamento será de uma forma inédita para o estúido.

Publicidade

Vem aí o 2º trailer de Homem-Aranha 3!

A Sony irá realizar um evento amanhã, em Los Angeles, onde alguns fãs serão os primeiros a assistirem o novo trailer de Homem-Aranha 3. Logo após isso, o trailer será lançado online, para todo o restante do mundo conferir.

O evento em Los Angeles deve iniciar por volta das 22h da noite aqui no Brasil, e apenas após término do evento é que o novo trailer de Homem-Aranha 3 será lançado oficialmente na internet.

Publicidade

Ansiosos? Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile