Novo rumor diz que Bill Raio Beta estará em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

  Publicidade No início do mês vazaram as possíveis primeiras informações da trama de Guardiões da Galáxia Vol. 3, de uma fonte bastante confiável. Após isso outras meios alegaram...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 26/5/2019 - 18h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

No início do mês vazaram as possíveis primeiras informações da trama de Guardiões da Galáxia Vol. 3, de uma fonte bastante confiável. Após isso outras meios alegaram também possuir detalhes sobre o terceiro filme da equipe.

 

Publicidade

O novo rumor vem do 4Chan, que reforça o vazamento do início do mês de que o Alto Evolucionário estará no filme, e possivelmente como o principal vilão. O personagem é o criador do Rocket, e o filme deve mostrar outras experiências suas. O rumor alega que entre as criações do Alto Evolucionário estaria o Bill Raio Beta, bem como Fing Fang Foom.

 

Publicidade

O Bill Raio Beta possui uma história bastante conectada ao do Thor, o que possivelmente confirmaria a participação do Deus do Trovão. Vale lembrar que o roteiro do filme foi concluído em junho do ano passado, o que ajuda a tornar credível que fontes possuam informações sobre a trama do próximo Guardiões. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que fará antes Esquadrão Suicida 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2020, para um lançamento em algum momento de 2021 ou 2022. Leia mais: Elizabeth Debicki deve retornar como Ayesha em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile