Sebastian Stan explica por que Falcão merece o manto de “Capitão”!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Muitos fãs queriam ver o personagem de Sebastian Stan, Bucky Barnes, assumindo o manto de Capitão América. Isso é algo que os fãs querem e sonham desde Capitão América: O Soldado Invernal. Mas neste mesmo filme, tivemos a introdução de Sam, que viria a se tornar ao final de Vingadores: Ultimato, o novo Capitão América.

 

Mas, Sebastian Stan está bem feliz com o desfecho, e explica o seu motivo de por que foi melhor a decisão de tornar o Falcão o novo Capitão América. Leia a explicação do ator, numa tradução via O Vício:

 

“Eu acho que faz bastante sentido. É bem diferente dos quadrinhos. Eu realmente amo o entusiamos que muitas pessoas tinham em querer Bucky com o escudo, mas não era o melhor para ele, se você pensar bem. De certa forma, Steve o libertou e libertou a si mesmo ao tomar a decisão de passar para Sam. Esses caras estavam aí desde sempre, amarrados ao serviço desde os anos 50 e carregando este manto. De certa forma, ambos estão livres agora. E Sam é um personagem mais digno de confiança.”

 

E Sebastian Stan está completamente certo. Vamos dar uma recapitulada, ao final de Capitão América: Guerra Civil, Bucky resolve ir dormir e a Shuri, de certa forma, tira o controle que a HYDRA havia colocado nele. É um personagem que, a pouco tempo, era controlado após ouvir poucas palavras. Já Sam, tem o histórico de ter servido ao seu país, e está com o Capitão América desde sempre, incluindo os dois anos de intervalo entre Guerra Civil e Guerra Infinita.

 

Nós do Legado da Marvel acreditamos que Sam merece e sempre mereceu se tornar no novo Capitão América, enquanto Bucky precisa se auto descobrir sozinho. O que você acha? Deixe a sua opinião aí nos comentários! 🙂

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Você reparou? Rocket usa peça de roupa do Star-Lord em Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus