Você reparou? Rocket usa peça de roupa do Star-Lord em Vingadores: Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Em Vingadores: Ultimato, Rocket fica sabendo logo no início do filme que ele foi o único que restou dos Guardiões da Galáxia, quando a Nebula chega à Terra na nave Benatar.

 

E parece que o personagem achou um jeito curioso de matar a saudade. Alguns fãs notaram (via TheGeekPower) que o Rocket passa boa parte do filme usando o cachecol do Peter Quill, que ficou na Benatar. Confira a comparação abaixo:

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vingadores: Ultimato é o filme mais assistido de todos os tempos no Brasil!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus