Novo título de Doutor Estranho 2 é confirmado pela produção

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais promissores da Fase 4 do MCU. Afinal, depois da sutil inserção do multiverso em Vingadores: Ultimato, o novo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/11/2020 - 13h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais promissores da Fase 4 do MCU. Afinal, depois da sutil inserção do multiverso em Vingadores: Ultimato, o novo filme do Mago Supremo deve mostrar as vias de fato.

Como o título deixa óbvio, é hora de ver as diferentes realidades em ação. E já temos alguns rumores malucos sobre isso, como a possível participação de Tom Cruise! E interpretando o Homem de Ferro!

Publicidade

Além disso, sabemos que Benedict Cumberbatch também participará de Homem-Aranha 3. Obviamente fazendo uma ponte entre os dois filmes e o resto da fase 4.

Enquanto Homem-Aranha 3 já está sendo filmado nos EUA, Enquanto o filme de Stephen Strange começa a ser filmado ainda esse mês no Reino Unido.

Publicidade

[quads id=2]

Indicando que a produção está perto de começar, eis que o site Production Weekly acaba de confirmar um antigo rumor: o título de produção do filme.

Publicidade

Como noticiamos aqui em setembro, o nome usado para ‘esconder’ a produção do filme é Stellar Vortex. Que é uma referência à presença da Ms. América no filme, uma jovem super-heroína que utiliza portais para viajar entre o multiverso.

Não é nada surpreendente, mas é sempre legal ver as informações sendo confirmadas. Mais informações você acompanha aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

[quads id=2]

Marvel confirma ligação direta entre o filme e WandaVision

WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foram dois projetos oficializados pela Marvel no mesmo dia, na San Diego Comic Con do ano passado.

Publicidade

Neste evento o estúdio aproveitou para anunciar que a Elizabeth Olsen também retornaria como Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2, e que sua série teria uma conexão com o novo filme do Mago Supremo.

Mas isso foi quando WandaVision estrearia no primeiro trimestre de 2021 e Doutor Estranho 2 logo depois, em maio. Agora tudo mudou, e a série da Wanda estreia no próximo mês e a continuação do Mago apenas em 2022.

Publicidade

Fãs se perguntavam que se isso poderia ter alterado a ideia de uma conexão direta entre os dois projetos, já que agora eles irão estrear bem distantes um do outro. E eis que Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, realizava uma nova entrevista.

[quads id=2]

Publicidade

Para a Entertainment Weekly, Feige voltou a afirmar que a série irá montar todo o cenário para Doutor Estranho 2, e que a Feiticeira Escarlate terá um papel “chave” no filme, ao lado do Mago Supremo.

Isso significa que provavelmente já teremos uma boa ideia do que Doutor Estranho 2 irá tratar após terminarmos de assistir WandaVision, bem como já deveremos saber qual será o papel da Wanda, se de aliada ou inimiga.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas muitos rumores apontam para uma grande ameaça causada no multiverso pela Wanda em WandaVision, precisando de Stephen Strange para resolver o problema. Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Wong). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura




Sair da versão mobile