Novo título de Doutor Estranho 2 é revelado e confirma rumores

É inegável o quanto Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete ser um dos filmes mais importantes da nova geração do MCU. Afinal, após ter roubado a cena em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/9/2020 - 13h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




É inegável o quanto Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete ser um dos filmes mais importantes da nova geração do MCU. Afinal, após ter roubado a cena em Guerra Infinita e Ultimato, os marvetes só ficaram com ainda mais vontade por mais aventuras do Mago Supremo.

Apesar de ter sofrido alguns adiamentos, eis que enfim tivemos boas notícias! Já que a produção do filme parece estar se adiantando, e pode começar bem antes do previsto.

Publicidade

Agora, mais uma notícia que com certeza você precisa ter em mente. Graças o sempre confiável e certeiro Murphy’s Multiverse, o título de desenvolvimento de Doutor Estranho 2 acaba de ser revelado!

Segundo eles, o título da produção é “Stellar Vortex” (ou literalmente, Vórtex Estelar). Além de saber mais sobre a produção do filme, o título é curioso também por confirmar alguns rumores antigos.

Publicidade

[quads id=2]

Já que o título é uma menção óbvia à super-heroína Ms. América! A presença da personagem no filme já havia sido revelada em rumores e um teste de elenco vazado. Portanto, agora dá a entender que ela será mais importante para a história do que imaginávamos.

Publicidade

Ou até mesmo para o futuro do MCU em geral. É pessoal, os Jovens Vingadores realmente estão a caminho!

[quads id=2]

Publicidade

Nova data de filmagem para Doutor Estranho 2!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já foi adiado duas vezes pela Marvel: de maio de 2021 para novembro do mesmo ano, e depois para março de 2022, data que continua sendo a marcada.

Com a estreia marcada apenas para 2022, as gravações do filme eram esperadas para começarem em algum momento do primeiro trimestre de 2021, mas agora sabemos que as filmagens foram adiantadas.

Publicidade

Com exclusividade do site Murphy’s Multiverse, foi revelado que as filmagens do filme irão começar agora em novembro, no Reino Unido. Daqui há apenas dois meses. E isso pode significar ainda mais boas notícias!

Os filmes da Marvel costumam iniciar suas gravações 1 ano antes da data de estreia, o que significa que começando em novembro, o filme poderia ser adiantado pela Marvel para 2021.

Publicidade

[quads id=2]

Outro sinal é que a sua antiga data de novembro de 2021 havia sido dada para Homem-Aranha 3, que recentemente foi adiado em um mês e passou para dezembro, deixando a data vaga.

Publicidade

Gostaram da novidade? Apostam que o filme será adiantando pela Marvel ou acreditam que a data continuará sendo 2022? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas muitos rumores apontam para uma grande ameaça causada no multiverso pela Wanda em WandaVision, precisando de Stephen Strange para resolver o problema. Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Wong). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura




Sair da versão mobile