Novo trailer de Homem-Aranha 3 está mais próximo do que imaginávamos

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa recebeu, finalmente, seu primeiro pôster na virada do dia de hoje e os fãs continuam aguardando ansiosamente pelo segundo trailer do filme que parece...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 8/11/2021 - 21h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa recebeu, finalmente, seu primeiro pôster na virada do dia de hoje e os fãs continuam aguardando ansiosamente pelo segundo trailer do filme que parece nunca ser liberado pela Sony Pictures.

Diversos rumores, como sempre, estão à solta pela internet afirmando o dia ou a época em que o segundo trailer deve ser liberado, mas não temos nada concreto até o momento, mesmo vindo de fontes confiáveis.

Publicidade

Mas o confiável insider Daniel RPK, que já havia dito anteriormente que não receberíamos o trailer nem tão cedo, passou a afirmar que o trailer está próximo. Confira o tweet dele:

“O segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está chegando!”

O site Binge Watch This também afirmou que ouviu de suas fontes que a Sony Pictures tem surpresa planejada para os fãs nesse fim de semana, a respeito de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa. Nos resta esperar e torçer, apenas.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Pôster alternativo de Homem-Aranha 3 traz grande diferença – Veja a comparação:

Tudo relacionado a Homem-Aranha 3 é sempre envolto de muito mistério e ESPERA. Os fãs da Marvel tem tido suas paciências testadas ao limite até com as coisas mais simples. Que é o caso do PÔSTER de Sem Volta Para Casa.

Afinal, o primeiro cartaz do filme NÃO foi divulgado junto de seu primeiro trailer. Algo que costuma sempre acontecer em outros filmes do MCU ou até mesmo os filmes da Sony. Geralmente, o pôster-teaser chega até mesmo ANTES do primeiro trailer.

Publicidade

Mas como tudo com Homem-Aranha 3 é diferente, só fomos ter o pôster há alguns dias, graças a um vazamento. O primeiro vislumbre do trailer veio de uma foto que um fã tirou dele em um ÔNIBUS NA AUSTRÁLIA. Até que de deboche, o pôster oficial foi liberado nesse curto tempo depois.

Depois que todo mundo viu a versão vazada/flagrada, a Sony foi lá e lançou o pôster oficialmente. Porém, temos umas pequenas mas importantes diferenças no cartaz do ônibus e o divulgado corretamente nas redes.

Publicidade

Obviamente, a mudança mais drástica é curiosa e ironicamente a mais pequena. Já que o trailer oficial traz um personagem que não estava na outra versão… Sim, estamos falando do Duende Verde! O vilão interpretado por Willem Dafoe está de volta, e finalmente temos seu primeiro vislumbre ‘em tela’.

Confira:

Publicidade

Homem-Aranha 3: O mesmo… mas diferente!

Também de forma bem óbvia, temos todo o design dos tentáculos do Doutor Octopus, com uma cor e tamanho realçados e mais próximo do visual do filme de 2004.

Publicidade

Assim como as patas da armadura do Aranha de Ferro, que foram removidas da versão oficial. E, por fim, TODO O CENÁRIO. Que não é mais aquela shot da cidade de Nova York de cabeça pra baixo e em direção a um portal de dimensões, tal como visto no trailer, onde Peter e Estranho estão caindo.

Em seu lugar, temos apenas um céu padrão ao fundo, com um raio em referência ao Electro, e poeira em referência ao Homem-Aranha.

Publicidade

Mas o posicionamento do herói, a base onde ele está em cima, e até mesmo a base da posição dos tentáculos do Octopus, é a mesma coisa. Apenas uma versão alternativa.

Teria a Sony feito as duas versões de PROPÓSITO e não entregar apenas uma versão em alta qualidade de um pôster que já tínhamos visto?

Publicidade

Não sabemos, mas que está funcionando… Oh, se está! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
           LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile