Novo trailer de Homem-Aranha 3 possui CINCO versões diferentes

Ontem tivemos o lançamento de um novo pôster oficial de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, após meses na espera de um, em menos de duas semanas recebemos dois. Além...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 16/11/2021 - 02h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem tivemos o lançamento de um novo pôster oficial de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, após meses na espera de um, em menos de duas semanas recebemos dois. Além do anúncio do lançamento do novo trailer para hoje!

O trailer será lançado em um evento fechado para fãs, em Los Angeles, começando às 22h. O trailer possivelmente será lançado por volta das 22:30 (horário de Brasília) e, claro, os fãs já estão mega ansiosos e empolgados pelo que está por vir.

Publicidade

Sony fez diversas versões diferentes para o trailer

Mas o trailer que nós veremos hoje será apenas um de diversas versões feitas pela Sony. De acordo com o insider Daniel RPK, a Sony fez cerca de 5 versões diferentes desse trailer, sendo algumas delas COMPLETAMENTE diferentes.

Publicidade

É claro que não sabemos o quão diferente e nem quais as exatas diferenças para a versão que veremos nas próximas horas, mas com certeza a Sony fez diversos testes para ver qual se encaixaria melhor na proposta de marketing que eles aderiram para o filme.

Lembrando que o trailer será lançado por volta das 22:30 e você não perde nada ficando ligado aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Homem-Aranha 3: Saiba como funcionarão os lançadores de teia mágicos

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa é um filme que promete muitas novidades e cosias inéditas ao personagem. Novos trajes, multiverso, identidade revelada e até mesmo traje com poderes mágicos.

E por falar nos poderes mágicos, isso sempre foi uma incógnita. Não sabíamos como Peter conseguiria esses “poderes”, como eles funcionariam, em que momento do filme seriam usados, etc. Mas agora essas informações podem ter sido vazadas.

Publicidade

Os lançadores de teia mágicos em Homem-Aranha 3

Alerta de possíveis SPOILERS do filme a seguir! De acordo com One Take News, em algum momento do filme o Doutor Estranho transforma os lançadores de teia do Homem-Aranha em uma espécie de pulseira mágica. E essa pulseira pode ser fixada em qualquer traje, com isso, o veremos a usando em seu traje preto e seu novo “traje integrado”.

Publicidade

Os poderes dessas pulseiras lançadores de teia mágicas são capazes de teleportar os vilões para uma prisão (provavelmente aquela caixa que vemos Peter segurando nos pôsteres). Ele usa esse lançadores mágicos por pouco tempo durante o filme, já que Strange toma esses lançadores dele depois de uma discussão e perseguição entre os dois.

A fonte é bem confiável, visto que já acertou outra informações bem específicas (como essa) anteriormente, que vieram a ser confirmadas posteriormente. Portanto, podemos levar essas informações como praticamente certas, mas ainda assim, fica o alerta de RUMOR!

Publicidade

Vamos torcer para que possamos ver essas novas teias e pulseira mágica no próximo trailer de Homem-Aranha 3 que será lançado amanhã durante a noite.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile