Novo vídeo dos bastidores de Loki da Marvel traz confusão e caos

Loki Marvel lança pôster para reforçar cuidado com spoilers do episódio 6 legadodamarvel

Um novo vídeo dos bastidores da série Loki, da Disney+, apresenta cenas do caos que o Deus da Travessura deve causar quando a série for lançado no início deste mês.

Loki é a primeira história solo do personagem no MCU depois de aparecer em vários filmes, incluindo todos os três filmes de Thor e o filme original dos Vingadores.

A trama começa após Vingadores: Ultimato, onde Loki desapareceu com o Tesseract. Exercer esse poder permite que ele viaje no tempo, que ele usa para interferir em eventos históricos, trazendo atenção indesejada.

A série traz de volta Tom Hiddleston como Loki, bem como os recém-chegados ao MCU, Gugu Mbatha-Raw e Owen Wilson. A série está programada para estrear na Disney+ em 9 de junho com uma exibição de seis episódios.

A série faz parte da Fase 4 do MCU, e será vinculada a projetos futuros como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

No vídeo de bastidores compartilhado por eonline (você pode acompanhar clicando aqui), a ação da série é brevemente vislumbrada conforme o elenco e a equipe comentam sobre o que o público pode esperar da série.

Tom Hiddleston diz: “Loki é o Deus do mal; temos que fazer coisas maliciosas.” Em seguida, corta rapidamente para Owen Wilson, que acrescenta: “Estamos criando um verdadeiro caos.”

O vídeo mostra Loki se divertindo com seus modos maniacamente lúdicos, mas também mostra um pouco da Autoridade de Variância do Tempo (TVA) .

A TVA é a organização que tenta controlar Loki de suas façanhas de salto no tempo, e entre as batidas de ação, Loki e o Mobius de Wilson estão contando piadas, o que está muito de acordo com o tom geral do MCU.

Nova sinopse da série Loki ameaça excluí-lo da realidade

Ao contrário do Loki um pouco mais heróico que morreu pelas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, esta nova série se concentra na variante Loki que escapou com o Tesseract em Nova York durante os eventos de Vingadores: Ultimato.

Trailers mostraram o Deus da Travessura sob a custódia da TVA (Autoridade de Variação do Tempo), que precisa de Loki para consertar as várias ramificações no tempo que ele criou durante a quebra na linha do tempo, quando ele roubou o tesseract.

Em um novo livro da Marvel Comics intitulado Marvel’s Loki: The Art of the Series, a sinopse revela que o próprio Loki de Tom Hiddleston enfrenta a “exclusão da realidade” na sua próxima série no Disney+.

“Começando imediatamente após Loki roubar o Tesseract (de novo), ele se vê chamado perante a Autoridade de Variância do Tempo, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e ter uma escolha: ser eliminado da realidade ou auxiliar na captura de uma ameaça ainda maior.”

Bem, este não é o primeiro produto da Marvel a trazer uma luz sobre a série, Autoridade de Variação do Tempo e / ou o que o Deus da Travessura Pode estar fazendo.

Recentemente, a embalagem de brinquedo da Marvel Legends de Loki confirmou que o enredo da série envolve a existência de uma “linha do tempo sagrada” e que a série vai pegar “poucos instantes” após a fuga de Loki em Vingadores: Ultimato.

E você o que acha disso? Continue acompanhando o Legado da Marvel, o maior portal da Marvel no Brasil.

Redator do Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile