O Capitão sobreviveria se estalasse os dedos em Vingadores: Ultimato?!

 

Hulk foi o único Vingador que conseguiu estalar os dedos sem morrer. Ok, ferrou o braço, mas olha Tony Stark, estalou e automaticamente morreu. Só Thanos teve poder o suficiente para não se ferrar… tanto após estalar os dedos. Se ferrou mais quando usou novamente para destruí-las. Mas enfim, seguindo a notícia..

 

Os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, contaram o que aconteceria se o Capitão América estalasse os dedos no embate contra o Thanos, e o resultado parece óbvio, né? Se liga só no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

 

“Thanos ficou impressionado com a determinação do Capitão América, em não desistir mesmo quando tudo parecia perdido. Mas, se o Capitão tentasse usar a Manopla, ele com certeza seria tostado.”

 

Apesar do seu extremo esforço e vontade de líder dos Vingadores, isso não seria capaz para evita-lo de morrer após estalar os dedos. Só torna o Hulk mais brabo, né? Como ele mesmo diz: “parece que fui feito para isto”. Como eu amo esse Professor Hulk… fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Hayley Atwell comenta qual foi sua reação ao saber o final de Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile