O dia em que Tobey Maguire e Andrew Garfield assistiram Homem-Aranha 3 juntos. Confira:

Homem-Aranha 3 proporcionou uma experiência inacreditável para os fãs nos cinemas. De jeito que não tínhamos há MUITO tempo, já que o ano de 2020 foi atingido pela pandemia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/1/2022 - 17h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 proporcionou uma experiência inacreditável para os fãs nos cinemas. De jeito que não tínhamos há MUITO tempo, já que o ano de 2020 foi atingido pela pandemia antes que algum filme grande fosse lançado.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

E ao longo de 2021, nem mesmo ÓTIMOS filmes conseguiram atrair o público em peso como foi com ‘Sem Volta Para Casa’. Recordes e conquistas à parte, a reunião dos Miranhas não para de nos trazer grandes histórias. Aos poucos, novos detalhes dos bastidores tornam essa ambiciosa produção ainda mais incrível.

Publicidade

Depois de Andrew Garfield revelar que improvisou uma das melhores cenas do filme, eis a melhor história até agora. Afinal, o ator do Peter 3 revelou que foi assistir o filme na noite da estreia… ao lado de Tobey Maguire!

Confira:

“Eu ainda não consigo acreditar que isso aconteceu. Entrei de fininho no cinema em uma sessão de estreia, e assisti o filme com meu boné de beisebol e minha máscara. Na verdade, eu também estava com Tobey!

Eu e Tobey fomos discretamente para a sessão juntos, e ninguém sabia que estávamos lá. Foi uma coisa muito bonita de se compartilhar.”

A história já é linda de se ler. Agora vamos ficar sonhando com uma FOTO desse momento tão especial. Como nunca estamos 100% satisfeitos, depois de ver os 3 Aranhas juntos nas telas, agora queremos ver os bastidores disso!

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Homem-Aranha 3: Cena pós-créditos com Tobey Maguire é revelada!

É inegável que Homem-Aranha 3 é um filme perfeito, não só pela presença nostálgica dos antigos atores que deram vida ao herói. Mas é lógico que Tobey Maguire e Andrew Garfield são GRANDE parcela do porque o filme é sensacional, além de qualquer outro filme já feito.

Publicidade

Não é à toa, os fãs atualmente estão fazendo campanhas para que a Marvel faça mais filmes com Andrew Garfield, continuando a redenção do ator. Enquanto rumores apontam que eles terão um futuro, os fãs aguardam por qualquer oportunidade de ver mais deles em Sem Volta Para Casa.

E quase que o filme trouxe mais cenas dos atores, mas FORA do MCU! Era esse os planos para uma cena pós-créditos que acabou sendo descartada pelos roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers.

Publicidade

Entre essas ideias, existia a cena pós-créditos que mostraria os Peters de Tobey e Andrew em suas realidades normais, depois de serem mandados de volta pelo Doutor Estranho. A ideia não foi pra frente, mas McKenna adoraria ver isso acontecendo.

“Eu espero que sim! Eu adoraria ver mais de suas jornadas. Nós até falamos sobre isso, ‘Oh, poderíamos fazer uma pós-créditos com isso. Poderíamos fazer uma cena com essa outra ideia!'”

Ou seja, só a possibilidade de ver cenas em um filme do MCU, ambientadas FORA do MCU já estabelece que filmes e participações futuras de Tobey e Andrew não são tão impossíveis de acontecer.

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile