O Espetacular Homem-Aranha 3: Fãs pedem novo filme para Andrew Garfield

Homem-Aranha 3 está atualmente nos cinemas, e é um verdadeiro evento que continua emocionando os fãs da Marvel. Afinal, o filme é uma celebração para toda a história do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/12/2021 - 16h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 está atualmente nos cinemas, e é um verdadeiro evento que continua emocionando os fãs da Marvel. Afinal, o filme é uma celebração para toda a história do herói nas telonas, reunindo Tom Holland com os inesquecíveis Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Porém, por mais que todos tenham amado ver Tobey e queiram vê-lo novamente, foi Andrew que se destacou e emocionou os fãs. Isso porque existe algo que ninguém esquece, foi o triste cancelamento de ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’.

Publicidade

E o fim precoce do tempo de Andrew como o herói, na época em que a Sony decidiu encerrar tudo e firmar a tal parceria com a Marvel Studios. Desde então, os fãs imaginam o que aconteceria se o filme acontecesse. Agora que ‘Sem Volta Para Casa’ veio para dar esse gostinho, os fãs não querem que pare por aí.

Portanto, os fãs estão organizando uma mega campanha no Twitter pedindo para que a Sony faça o terceiro filme solo estrelado por Garfield. Sob a hashtag #MakeTASM3 (Faça Espetacular Homem-Aranha 3, em tradução livre).

Publicidade

Os fãs de todo o mundo planejam se juntar no dia 25 de Dezembro para subir a hashtag nas redes. Como visto na imagem abaixo, a hora programada no horário de Brasília é ao meio-dia. Confira:

Publicidade

Está pronto para aderir a uma das campanhas mais importantes da história dos fãs da Marvel? Vale lembrar que a longa campanha de #SaveDaredevil teve resultado. Afinal, o próprio Demolidor e o Rei do Crime já estão de volta ao MCU.

Então, que venha mais do Garfield, o ESPETACULAR Homem-Aranha! Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Homem-Aranha 3: Marvel dá as boas-vindas a Tobey e Andrew no MCU

Estamos caminhando para a primeira semana de Homem-Aranha 3 nos cinemas. Portanto, é questão de tempo até que tanto a Sony Pictures quanto a Marvel Studios comecem a falar abertamente sobre os grandes segredos do filme. Obviamente, estamos falando de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Todo mundo já sabe, e imagens de todas as qualidades dos dois atores já tomaram conta da internet. Mas até agora, nenhum dos estúdios e nenhum ator falou algo sobre isso publicamente. Porém, mesmo sem ser uma declaração que mencione os dois atores, tivemos as suas boas-vindas!

Publicidade

Isso porque o site oficial da Marvel acaba de divulgar duas páginas inéditas de personagens, dessa vez com as versões de Tobey e Andrew. Eles não mencionam os filmes anteriores dos atores, mas a breve descrição faz mais do que bem ao homenageá-los da maneira correta.

Confira:

Publicidade

A homenagem é simplesmente perfeita e honra toda a história das versões anteriores do herói ao anunciar seus nomes oficiais de ‘Variantes’ no MCU.

Publicidade

Tobey é chamado de ‘O Amigo da Vizinhança’, enquanto Andrew é descrito como o “primeiro e único ESPETACULAR Homem-Aranha”. Que moral, ein?

Agora estamos de olho em um PÔSTER OFICIAL do filme com Tobey e Andrew e os 3 Aranhas reunidos. Falta pouco! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile