O Homem-Aranha acaba de ganhar morte mais trágica do que em Guerra Infinita

A cena de morte do Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita continua emocionando os fãs, mas acaba de ganhar uma 'concorrente' ainda mais trágica.

CENA DEVASTADORA

O Homem-Aranha é um daqueles personagens que os fãs estão acostumados a verem ele sofrer. Os perrengues enfrentados pelo herói é um dos grandes motivos por trás de seu diferencial e impacto no público.

E é impossível falar dos sofrimentos enfrentados pelo Homem-Aranha e não lembrar da sua cena de morte em Vingadores: Guerra Infinita, vítima do estalo do Thanos.

Ver Peter Parker virando pó nos braços do Homem de Ferro foi algo que fez muito fã chorar nos cinemas em 2018. Mas agora, 6 anos depois, a Marvel pode ter feito uma cena de morte pro herói que é ainda mais devastadora.

Essa morte aconteceu na edição #1 da nova minissérie dos Vingadores nas HQs, chamada de “Avengers: Twilight” (ou Vingadores: Crepúsculo, em tradução livre). Isso porque as identidades secretas de MUITOS super-heróis foram vazadas ao mesmo tempo.

O que fez com que o Ultron coordenasse e auxiliasse um grupo de inimigos em um ataque contra os heróis e seus entes queridos. Os Vingadores correm contra o tempo para chegar até a casa de Peter Parker, uma das primeiras vítimas do atentado, só que tarde demais.

Nos escombros de uma casa destruída por explosivos, o Capitão América encontra o Homem-Aranha em seus últimos suspiros.

Conversando com Steve, Peter diz que conseguiu salvar a Tia May e pede que os Vingadores tomem conta dela e que mantenham sua identidade em segredo. Mas antes que ele possa dizer seu verdadeiro nome ao Capitão América, Peter morre.

A cena é bem dramática e conta com uma arte incrível. Confira:

O que acharam? Sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile