O Homem de Ferro é o mais novo Mago Supremo da Marvel

Via: Screen Rant

Na última edição de Midnight Suns, a equipe navega pela Dimensão Sombria depois de ser banida por Clea Strange por seu possível envolvimento em uma visão de futuro que destrói o universo. Dentro do reino, a equipe se depara com uma variante do Homem de Ferro, cujas proezas mágicas e poderes são exatamente o que eles precisam para escapar da realidade sombria.

     LEIA TAMBÉM!

A nova equipe dos Filhos da Meia-Noite se formou para enfrentar uma séria ameaça mágica e impedir que uma visão de um futuro apocalíptico nas mãos da Estudante da Strange Academy Zoe Laveau aconteça.

No entanto, quando a equipe, com Wolverine, Nico Minoru, o Cavaleiro Espiritual, Blade, Magik e Wolverine, começou sua batalha contra Lord Valtorr e seu exército das trevas, Clea Strange teletransportou o grupo para a borda da Dimensão Sombria na esperança de que movê-los para uma nova realidade impediria que as visões sombrias ocorressem.

Presos dentro da Dimensão Sombria, os Filhos da Meia-Noite acabaram de receber uma ajuda inesperada de Tony Stark, que se tornou o Mago Supremo de sua realidade.

Homem de Ferro (Tony Stark) Mago Supremo

Voltando um pouco, a equipe, depois de encontrar os Filhos de Mhuruuks e derrubar as criaturas semelhantes a vampiros, descobre que os monstros estão guardando uma porta mágica. Quando aberta, é revelado que eles têm mantido o Mago Supremo Tony Stark acorrentado lá dentro.

Ele forja armaduras para a equipe, o que permite aos Filhos da Meia-Noite proteção contra os Vapores de Valtorr e sua dimensão. Sem a ajuda de Stark, há poucas chances de os heróis escaparem da Dimensão Sombria e terem o equipamento necessário para enfrentar a enorme ameaça mágica.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE HOMEM DE FERRO

A última aventura do herói foi em Vingadores: Ultimato, o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. O longa conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.