O Incrível Hulk: Saiba o inesperado motivo que fez a Marvel e o Edward Norton brigarem

O Incrível Hulk teve uma produção turbulenta, e agora é revelado o inesperado motivo que fez a Marvel e o Edward Norton brigarem.

Motivo inesperado!

Em 2008 a Marvel Studios lançou O Incrível Hulk, apenas o 2º filme da sua história, que hoje já conta com 32 filmes lançados no cinema além de outras 7 séries produzidas para a Disney+.

E a maioria dos filmes lançados pela Marvel Studios no cinema acabaram ganhando continuações, com uma das raras exceções sendo justamente O Incrível Hulk, pelas mais diferentes razões.

Primeiro que o filme não foi um grande sucesso, e a Marvel ainda precisou dividir a produção com a Universal, que detinha os direitos do Hulk, realidade que ainda seria a mesma caso o estúdio topasse fazer uma continuação.

E ainda por cima, a relação entre o ator Edward Norton e a Marvel foi ficando cada vez mais estremecida, com Mark Ruffalo o substituindo depois no papel. E agora o diretor Louis Leterrier revelou o que realmente fez com que a Marvel e Norton se desentendessem.

Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Leterrier voltou a falar que Norton queria um filme mais sombrio que a Marvel, mas também revelou um motivo inesperado para a desavença: a banda de rock Radiohead. Entenda:

Francamente, talvez tenha sido por conta da trilha sonora. Edward é um grande amigo do vocalista Thom Yorke e ele queria que o Radiohead fizesse a trilha do filme, e isso foi genial, mas sabemos como é o som do Radiohead e acho que a Marvel estava buscando por uma trilha mais típica de Hollywood. No fim passamos por um compromisso, na verdade um meio-termo elegante, e trouxemos o compositor Craig Armstrong, que trabalhou com o grupo Massive Attack, para criar a trilha sonora do filme.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.

MAIS SOBRE O HULK

A última aparição do herói foi na série da Mulher-Hulk, projeto anunciado na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela contou com 9 episódios de 30 minutos de duração cada, e estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, com todos seus episódios já estando disponíveis!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.