O maior ensinamento de Tony Stark para Peter veio de Homem de Ferro 3
O maior ensinamento que Tony Stark deu para Peter Parker veio da experiência que ele teve em Homem de Ferro 3. Desde que o Homem-Aranha apareceu no MCU, o gênio, bilionário e Vingador se tornou se mentor.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A primeira aparição do Homem-Aranha (Tom Holland) foi no filme Capitão América: Guerra Civil. Por consequência, Tony Stark e Peter Parker apareceram em quatro filmes juntos, em uma dinâmica pai e filho.
Tony Stark não pode ser o melhor dos mentores, contudo ele ensinou uma grande linção para Peter em Homem-Aranha de Volta ao Lar. “Se não é ninguém sem uniforme, não deve ficar com ele.”, essa frase parece que foi seu pai Howard Stark que lhe ensinou, contudo isso veio da sua experiência em Homem de Ferro 3.
Após quase morrer em Os Vingadores (2012), Tony Stark achava que a Terra precisava de um escudo para se proteger de qualquer ameaça. Por isso no seu terceiro filme solo, ele construiu o exército chamado de Legião de Ferro.
Tony teve ajuda de Harley em Homem de Ferro 3, quando teve um ataque de pânico ao ver que o seu traje não estaria pronto para usar depois da infiltração no esconderijo do terrorista. O jovem garoto deu apoio emocional e a ideia de improvisar.
Afinal, Tony queria ensinar a Peter que o homem por baixo do traje é o que define o herói, coisa que ele próprio só aprendeu no seu terceiro filme solo. E você acha que Peter aprendeu a lição? Fica de olho no Legado da Marvel para não perder nada.
LEIA TAMBÉM!
-
Sony adia e confirma nova data de Venom 2 no Brasil! Saiba mais:
-
Homem-Aranha finalmente menciona o Tio Ben no MCU – Confira:
-
Vaza vídeo completo do Andrew Garfield em Homem-Aranha 3
Homem de Ferro 3 foi o fim das aventuras mais divertidas de Tony Stark, servindo como um “final 100% feliz” para o herói no MCU. O longa foi um sucesso ABSURDO, ultrapassando da marca de 1 BILHÃO DE DÓLARES mundialmente, sendo o primeiro filme da Marvel que não fosse dos Vingadores, a conquistar tal feito! Histórico! Também sente saudades dessa época?!