O Nova pode trazer o THANOS de volta ao MCU! Saiba como!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

A história e relação entre Rhomann Dey e Richard Rider se inicia após um ataque devastador em Xandar. Sendo impossível existir algum outro ataque ao planeta, a solução – e o adianto – para o MCU, é transformar o ataque de Zorr no ataque de Thanos em busca pela Joia do Poder.

 

Dessa maneira, a principal motivação do primeiro grande conflito do Nova se tornaria em algo já conhecido pelo grande público dos filmes da Marvel, pois seria um dos primeiros acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita. Sendo um evento de mais fácil conexão para o público casual que nunca ouviu falar do Nova em toda sua vida, além, de conectar um filme inédito a um dos filmes mais marcantes de todo o MCU.

 

Não sabemos se Thanos eliminou metade de Xandar, ou todo o planeta. Se Rhomann Dey não morreu ali, a solução mais coerente, seria tê-lo como o único sobrevivente do ataque do Titã Louco. Com isso, teríamos Rhomann indo atrás de alguém que pudesse continuar o legado da extinta Tropa Nova. E assim, teríamos Richard Rider assumindo o manto de Nova.

Uma outra alternativa, seria colocar Rhomann fugindo pela galáxia antes do ataque de Thanos. Assim, teríamos mais tempo de explorar a relação entre Dey e Rider, sem precisar do mentor estar à beira da morte ou ferido devido ao ataque.  Além, é claro, de vermos John C. Reilly interpretar o personagem mais uma vez.

 

Mestre & Aprendiz

 

Obviamente, não teríamos uma história de vingança contra Zorr, ou um ataque em Nova York. Porém, teríamos um evento muito mais impactante e conectado com todos os outros filmes da Marvel Studios até então. Afinal, o vilão mais marcante dessa década, traria mais peso emocional para a trama do que um vilão genérico e desconhecido.

 

Portanto, mesmo sem ter participado de Guerra Infinita e o Ultimato, a história do Nova no MCU seria uma consequência direta da ação de Thanos nesses dois filmes. E para tornar esse vínculo ainda mais forte, poderíamos facilmente ter algum flashback do Thanos atacando Xandar, ou simplesmente iniciar o filme com essa batalha.

 

Ter Josh Brolin fazendo uma cameo como Thanos pode ser algo complicado, porém, todos os detalhes sobre como encaixar o fim de Xandar à origem do Nova fazem sentido. Não só fazem sentido, como é uma fanfic contida que manteria o MCU conectado, o público casual conquistado rapidamente, e os fãs de longa data completamente satisfeitos.

 

O que você acha da ideia? Gostaria de ver o Thanos pelo menos mencionado como fator de consequência para o surgimento do Nova? Comente logo abaixo e continue de olho no Legado da Marvel para mais teorias!

LEIA TAMBÉM!

Nos quadrinhos o Nova possui duas encarnações, o original, Richard Rider, e a versão mais recentemente usada, Sam Alexander. Os dois possuem sua base de fãs, então a Marvel poderia ir por qualquer caminho. Mas e você? Tem uma versão favorita? Deixe aí nos comentários e continue seguindo o Legado da Marvel para mais novidades. Leia mais: Site diz que Nova está pronto para estrear no MCU – SAIBA MAIS!

 

Leia TUDO SOBRE Nova!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Páginas: 1 2 3

Comentários

legadodamarveldisqus