O novo Hulk da Marvel é oficialmente mais forte que Bruce Banner
O Hulk já ganhou diferentes formas e evoluções ao longo dos anos, em diferentes mídias. Mas esta é a mais sinistra de todas!

O Hulk já ganhou diferentes formas e evoluções ao longo dos anos, em diferentes mídias. Nos últimos anos, a Marvel Studios tentou explorar outros lados do personagem, mas a perda dos poderes e ferocidade ainda revolta os fãs.
- Entre no nosso canal do WhatsApp e receba todas as notícias da Marvel diretamente no seu celular!
- Aproveite o Esquenta Black Friday com produtos Marvel na Amazon!
Enquanto isso, o verdão acaba de ganhar uma nova forma nos quadrinhos e, para a surpresa (e desespero) dos leitores, ela versão já chegou mostrando que está em outro nível de poder!
E logo em sua estreia uma coisa já ficou clara: esse Hulk é muito mais brutal e poderoso do que Bruce Banner!
O novo Hulk é muito mais brutal
Estamos falando do HULK INFERNAL, que acabou de aparecer na edição #1 da HQ “Infernal Hulk”, escrita por Phillip Kennedy Johnson e ilustrada por Nic Klein, Matt Wilson e Cory Petit.
Logo de cara, o novo gigante verde prova que não tem nada de contido. Em um confronto contra um grupo de soldados, ele usa o famoso “TAPA DO HULK”.
Você sabe, aquele tapaço duplo que solta uma onda de choque gigantesca. Porém, o tapa do Hulk Infernal é bastante diferente. Como podemos ver na HQ, em vez de jogar o inimigo pra longe, o tapa acaba EXPLODINDO A CABEÇA da sua vítima.
Confira o quadrinho:

Como esse Hulk nasceu
Pra entender por que essa versão é tão extrema, vale lembrar o que rolou antes. Em The Incredible Hulk Vol. 7, Bruce Banner foi perseguido pela entidade demoníaca chamada Eldest. No fim da história, Eldest conseguiu arrancar o Bruce de dentro do Hulk e assumir o controle total do corpo.
Depois disso, a criatura consumiu a Mãe dos Horrores, a fonte original da radiação gama, ficando ainda mais poderosa. Ou seja, é um Hulk sem Banner e sem limites.
Embora já tivesse sido apresentado antes, é nessa nova edição que os fãs realmente veem o Infernal Hulk agindo sem freios. A comparação com o Hulk clássico surge na hora. Afinal, Bruce Banner sempre segurou o monstro quando o assunto era tirar vidas. Mesmo nos piores surtos, havia uma trava emocional ali.
O Infernal não tem nada disso. Ele parte pra cima, mata sem pensar duas vezes e destrói quem estiver no caminho. É como se fosse a versão mais violenta e distorcida daquilo que Bruce mais temia se tornar.
O que isso significa pro futuro do Hulk?
Agora a grande questão é: como alguém vai parar um Hulk que não tem moral, freio ou consciência? Se o Verdão tradicional já era tratado como uma força da natureza, essa versão demoníaca é praticamente um evento apocalíptico ambulante.
Os fãs já começaram a teorizar sobre quem poderia enfrentar o Infernal daqui pra frente. Será que o Bruce Banner vai retomar o controle? Ou será que veremos outros heróis tentando impedir uma carnificina ainda maior?
De qualquer forma, essa é de longe uma das versões mais perigosas que a Marvel já criou. Será que veremos algo do tipo ganhando espaço no live-action?
LEIA TAMBÉM:
- Homem-Aranha 4: Prisão violenta em novo vídeo vazado do filme
- Wolverine: Hugh Jackman indica retorno nos próximos Vingadores
- Vingadores 5: Vaza o trono do Doutor Destino em nova imagem
Enfim, siga de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades.