PUBLICIDADE

O porquê do Doutor Estranho de Homem-Aranha 3 não ser maligno

Nem Mefisto, nem controle mental e nem Doutor Estranho de What If...?, o Doutor Estranho é ele mesmo e não é maligno, em Homem-Aranha 3

PUBLICIDADE

Desde o lançamento do primeiro trailer de Homem-Aranha 3, os fãs criaram milhares de teorias e suspeitam que o Doutor Estranho visto no filme não será exatamente o mesmo Doutor Estranho visto nos demais filmes do MCU, por conta de suas diferenças de personalidade.

Os fãs alegam que ele está estranho, imprudente e muito bem humorado para ser o Doutor Estranho, alegando que ele pode ser personagens como Mefisto (como sempre), Wanda Maximoff ou o Doutor Estranho Supremo, de What If…?.

PUBLICIDADE

NÃO é o Doutor Estranho Supremo, em Homem-Aranha 3

A possibilidade de ser Mefisto ou Wanda é a mais pura especulação sem sentido e não entrarei no mérito, mas a teoria que afirma que é o Doutor Estranho Supremo vale uma discussão do porquê NÃO é ele.

PUBLICIDADE

Todo o desenvolvimento do Doutor Estranho Supremo em What If…? seria jogado no lixo, toda a redenção do personagem ao final de seu episódio solo e ao final do episódio 9 da série também.

Além disso, ele ficou encarregado de continuar em sua realidade protegendo o orbe com Zola e Killmonger lutando pelas Jóias do Infinito. Ele não teria motivações para se colocar contra Peter Parker ou ter algum interesse no universo principal do MCU.

PUBLICIDADE

Nós já fizemos um artigo explicando que o Doutor Estranho visto em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa é o MESMO Doutor Estranho visto nos demais filmes do MCU, e você pode ler na íntegra clicando AQUI.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3: Revelado como o Homem-Areia e o Lagarto morreram

Falta pouco para Homem-Aranha 3 chegar aos cinemas: também conhecido como “Sem Volta Para Casa“, a nova aventura do herói estreia em menos de um mês, mais especificamente no dia 16 de dezembro.

A coprodução da Marvel Studios com a Sony se tornou facilmente o filme mais aguardado do ano, principalmente pelo fato da trama de Homem-Aranha 3 explorar o multiverso, o que abriu as mais loucas possibilidades.

PUBLICIDADE

Além do aguardado retorno das versões anteriores do herói, interpretadas por Tobey Maguire e Andrew GarfieldHomem-Aranha 3, também graças ao multiverso, irá contar com a volta triunfante de vilões já conhecidos pelo público.

Após um feitiço realizado pelo Doutor Estranho dar errado, cinco vilões irão parar na realidade do herói de Tom Holland: Doutor Octopus, Duende Verde, Electro, Homem-Areia e o Lagarto. Todos os cinco irão possuir uma última lembrança: serem mortos em um confronto com o Homem-Aranha.

Mas como fãs já haviam apontado antes, estra trama não faria sentido para dois vilões específicos: o Homem-Areia (Thomas Haden Church) e o Lagarto (Rhys Ifans), que terminaram vivos em seus respectivos filmes.

Agora o jornalista Daniel Richtman esclareceu a situação: em Homem-Aranha 3 iremos acompanhar a continuidade das histórias de Tobey Maguire e Andrew Garfield, como seguiu a vida dos dois heróis após seus últimos filmes.

E o filme irá revelar que, eventualmente, eles acabaram tendo novos confrontos com o Homem-Areia (a versão do Tobey) e o Lagarto (a versão do Andrew). Estes novos embates acabaram ocasionando na morte dos dois vilões.

O que acharam? Ansiosos para Homem-Aranha 3? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile