O quão diferente Vingadores 4 é de Guerra Infinita? Diretores respondem!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Por mais que boa parte da internet insista em achar que Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 são Parte 1 e 2, os diretores negam isso a toda entrevista que dão.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Na visita aos sets do site Omelete, foi perguntado sobre a diferença desses filmes. E se liga no que o Joe Russo respondeu, via Omelete:

 

“Eles são filme completamente diferentes. São histórias diferentes em termos de tom e narrativa. Foram escritos de forma separada, inclusive. Ambos são os maiores filmes que a Marvel já fez, eu acho. Até em termos de lugares onde vai. Na Terra e no Espaço.”

 

Perguntados sobre se eles já sabem o nome, Anthony Russo respondeu:

 

“Sim, sabemos há uns dois anos. Acho que umas seis pessoas no mundo sabem o título real desse filme.”

 

Devemos saber o nome de Vingadores 4 só perto do trailer, que deve vir lá pro final do ano. Legal o nome estar sendo mantido em segredo. Como eles já falaram uma vez, o nome não deve ser grandes coisas, mas é só pra ficar um mistério legal, e não revelar tudo como a Marvel Studios fez em 2014.

 

Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Novo personagem em Vingadores 4? Criador de Thanos pode ter revelado!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus