O que aconteceu com Deadpool 3? Diretor comenta o sumiço do filme!

  Publicidade Deadpool 3 estava a todo vapor antes mesmo do segundo filme estrear nos cinemas, a gente vê isso no próprio segundo filme, onde aquele final nos deixa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 15/7/2019 - 21h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Deadpool 3 estava a todo vapor antes mesmo do segundo filme estrear nos cinemas, a gente vê isso no próprio segundo filme, onde aquele final nos deixa ansioso para o que vem a seguir. Mas aí, aconteceu toda a história da compra da Fox pela Disney, e tudo ficou no ar. E ainda fica.

 

Publicidade

Mais de 1 ano depois do lançamento, e ainda não temos notícias a respeito de Deadpool 3, data de lançamento… sei lá, ALGUMA COISA. O diretor do segundo filme, David Leitch, comentou recentemente sobre isso. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Se eles me chamarem para fazer Deadpool 3, vou aceitar com certeza. Mas, acho que existem muitas coisas em andamento depois dessa fusão entre Disney e FOX. A Marvel ainda está lidando com seu mundo pós-Ultimato. Vamos torcer que a franquia de Deadpool sobreviva a esse processo. Tenho muitas ideias do que pode acontecer em um possível terceiro filme, coisas bem malucas. Espero ter a oportunidade de mostra-las.”

 

Publicidade

Será que se houver um terceiro filme, o diretor vai retornar? Nós do Legado esperamos que não, pois a direção é uma das maiores incompetências do segundo filme, não chegando aos pés do primeiro. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades a respeito de Deadpool 3… será que vamos vê-lo segundo anunciado no sábado que vem durante a Comic Con? Só nos resta torcer. 🙂

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse de Deadpool 2“Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo. Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

Publicidade

 

Deadpool 2 contou com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews. O longa já pode ser assistido tanto digitalmente, tanto em Blu-ray e DVD. Leia mais: Efeito Disney? Ryan Reynolds diz que Deadpool 3 será completamente diferente!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile