O que os críticos estão falando sobre a série O Justiceiro?

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O Justiceiro já está disponível para ser assistido na Netflix. Se você é Marvete assíduo, certamente já viu o piloto. Mas, você pode ser igual a pessoa que vos escreve isto aqui, e esta meio desanimado com as séries solos da Marvel para a Netflix. Até porque, Punho de Ferro foi osso, viu?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Reunimos aqui algumas opiniões de uns sites que já viram a série. Se liga aê, vamos postar um trecho e deixar o link para a review completa:

 

IGN

 

“Marvel’s O Justiceiro faz um ótimo trabalho em nos reintroduzir esse personagem icônico, com a ajuda de uma performance brilhante de Jon Bernthal. Enquanto alguns membros do elenco são menos memoráveis, ainda há muito mais desenvolvimento de personagens para vir”. Leia a review completa, em inglês, clicando aqui.

 

Forbes

 

“O Justiceiro é a melhor série da Marvel até agora que se encaixa nesse universo ficcional do MCU. Por que? Porque ela faz a sua própria parada”. Leia a review completa, em inglês, clicando aqui.

 

Variety

 

“No final das contas, “O Justiceiro” não apenas satisfaz como surpreende – uma interpretação da parceria perfeita da Marvel e Netflix, ela oferece mais profundidade e desafios para o público mais do que “Marvel’s Jessica Jones”. Livre de super-poderes e super-heróis, o universo Marvel é mais indulgente – e mais interessante. Mas é claro, o Universo Cinematográfico da Marvel ainda é um mundo onde pessoas com nome de Carl Wolf aparecem e agem como se eles não fossem óbvios vilões. Mas, “O Justiceiro” é uma série onde há muitas perguntas e respostas não respondidas. Ao menos pegando neste ponto de vista, há um espaço para mais um anti-herói”. Leia a review completa, em inglês, clicando aqui.

 

Comic Book

 

“No geral, no entanto, Marvel’s O Justiceiro é a adaptação mais bem sucedida do personagem de longe, e deve dar aos fãs a esperança que ainda há muito potencial para algo ótimo para explorar na Marvel e Netflix fora o enredo principal dos Defensores”. Leia a review completa, em inglês, clicando aqui.

 

Uproxx

 

“É um enigma: O Justiceiro é mais eficaz quando o seu protagonista está matando indiscriminadamente seus inimigos, mas é também quando você evoca os horrores da vida real que adiou a sua estreia uma vez, e que vai continuar nos empurrando para trás indefinidamente. Talvez fosse esperançoso haver um tempo onde as ações de Frank não nos recordem instantaneamente os horrores de nosso mundo, mas esta versão da história ainda precisa ser contada de uma maneira bem mais competente do que isso”. Leia a review completa, em inglês, clicando aqui.

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Tirando esta última, que acabou tornando o tema da série pessoal e um reflexo de nossa realidade… todas as outras foram bem positivas. Da até pra animar uma maratona, né? Enfim, faça isto! O Justiceiro já está disponível na Netflix, com todos os seus 13 episódios. Corre lá! Leia mais: Ator fala sobre possibilidade de crossover entre O Justiceiro & Vingadores!

 

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus