Oficial: Ator da Marvel agora é dono de time do futebol inglês

Geralmente, os super-heróis não apenas possuem uma identidade de herói e uma civil, como também sustentam profissões e atividades diferentes, e mais comuns. De certa forma, isso equivale às...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 16/11/2020 - 17h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Geralmente, os super-heróis não apenas possuem uma identidade de herói e uma civil, como também sustentam profissões e atividades diferentes, e mais comuns. De certa forma, isso equivale às atividades de atores famosos por interpretar super-heróis.

Essa é uma comparação feita somente para introduzir a nova investida do ator Ryan Reynolds. Famoso por seus filmes de comédia, ele despontou a grande astro após fazer os filmes do Deadpool acontecerem. Além do mercenário tagarela, Ryan costuma investir em outros negócios.

Publicidade

Ele possui sua própria empresa que produz gin, e tirando as ações filantrópicas, o ator canadense agora é dono de um time do futebol inglês: o Wrexham AFC!

Não, por enquanto, o Deadpool não é dono do Manchester United ou Liverpool. Mas sim um time da quinta divisão do futebol inglês, sediado no País de Gales, também parte do Reino Unido.

Publicidade

Patrão de tudo.

Ryan, junto do ator Rob McElhenney, investirão mais de 2.64 milhões de dólares no clube. Focando em crescer a infraestrutura, e crescer a visibilidade e mídia do time. Afinal, só o perfil de Ryan no Twitter possui mais seguidores que o Liverpool, então…

Publicidade

A dupla planeja também fazer um documentário sobre a aquisição e novo gerenciamento, para impulsionar a popularidade do time ao redor do mundo. A nova diretoria foi aprovada com 95% dos votos pelos membros do fundo que cuida do clube.

Entre os vários objetivos, relatados através de uma nota muito bem humorada, há a meta de levar o time à segunda divisão do campeonato inglês. Assim como a promessa de sempre vencer um time chamado Chester.

Publicidade

Redes sociais do Wrexham já anunciaram os novos patrões!

O perfil oficial do time no Twitter já fez várias postagens sobre a nova diretoria, incluindo vídeos. E posts pessoais do próprio Ryan Reynolds, exaltando a bandeira do clube! Confira:

Publicidade

Será que o time realmente terá um boost devido à inegável popularidade do ator? Se ele conseguiu sobreviver à compra da Fox pela Disney e colocar o Deadpool no MCU… Tudo é possível.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Ryan Reynolds quer heróis do MCU no longa

De acordo com o jornalista Daniel Ricthman, Rayn Reynolds, que além de protagonizar também tem sempre influência na trama dos filmes, já planeja incluir mais heróis da Marvel no 3º filme, possivelmente criando uma aventura maior do que a dos filmes anteriores.

Ainda não se sabe quem poderiam ser estes heróis, se serão personagens já apresentados no MCU, como por exemplo o Hulk, ou se serão heróis inéditos, introduzidos pela primeira vez em Deadpool 3.

Publicidade

O que acha desta ideia? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

          LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Por ora, as especulações e pistas indicam que Deadpool 3 pegue a  data livre do mês de outubro, a última disponível dos filmes da Marvel Studios  em 2022, que conta com Homem-Formiga 3, Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2. Caso não aconteça, o máximo é que o filme pegue uma das datas do estúdio em 2023, fazendo parte da Fase 5 do MCU, no mais tardar.

Ao confirmar o filme na Marvel Studios, Ryan Reynolds, o único oficialmente confirmado, deu a entender que “toda a equipe” retornaria, que inclui os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, assim como esperamos que boa parte do elenco como Zazie Beetz (Dominó), Josh Brolin (Cable), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossos) e Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) volte sem problemas. O diretor do segundo filme, David Leitch, também está cotado para reassumir a direção.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!




Sair da versão mobile