Oficial: Homem-Aranha 3 ganha data de estreia na HBO Max do Brasil

De longe um dos filmes mais aguardados de todos os tempos, Homem-Aranha 3 fez história nos cinemas. Não é à toa, o filme da Sony e Marvel foi o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/5/2022 - 16h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




De longe um dos filmes mais aguardados de todos os tempos, Homem-Aranha 3 fez história nos cinemas. Não é à toa, o filme da Sony e Marvel foi o primeiro pós-pandemia a ultrapassar a marca de US$1 bilhão em bilheteria. Tal como ele QUASE chegou aos 2 bilhões.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

A estreia ocorreu nos cinemas em Dezembro de 2021, e poucos meses depois, lá pelo final de Março, ele ficou disponível digitalmente. Que foi quando os fãs puderam alugar ou comprar o filme para assistirem em casa. Porém, ainda restava a dúvida: quando ele entrará em algum streaming?

Publicidade

Já sabíamos que graças a um acordo da Sony, o filme entraria no catálogo da HBO Max também no Brasil. Mas depois de meses sem uma data oficial, agora está confirmado!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará ao HBO Max no dia 22 de Julho! Pouco menos de dois meses, o que é um tempo até distante, mas pelo menos agora já temos a certeza.

Publicidade

Vale lembrar que outro lançamento recente da Sony também está disponível por lá. Estamos falando de Venom: Tempo de Carnificina. Então, caso não soubesse ou nunca tenha visto o filme, corre lá pro HBO Max!

Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Sony fala sobre o próximo filme após Homem-Aranha 3

Já fazem meses que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou aos cinemas, quebrando recordes, e até hoje os fãs aguardam por novidades do próximo filme do herói da Marvel: Homem-Aranha 4.

Com Sem Volta Para Casa tendo destruído recordes por todo o mundo, fãs esperavam que por agora já pudéssemos ter muito mais novidades a respeito do próximo filme do amigão da vizinhança, algo que não está exatamente acontecendo.

Publicidade

Sim sabemos que a Sony e a Marvel Studios já planejam um próximo filme, que irá acompanhar o Peter Parker na faculdade, mas até agora acordos não foram fechados, afinal o contrato de Tom Holland se encerrou em Sem Volta Para Casa e ainda não foi renovado.

Sem Volta Para Casa encerrou um ciclo para o herói, e Homem-Aranha 4 promete ser o primeiro filme de uma nova trilogia, que ainda aguarda por uma decisão de Tom Holalnd, que até onde se sabe, ainda não assinou contrato para retornar.

Publicidade

Mas a Sony não vem negociando apenas o retorno de Tom Holland. Em entrevista para a Deadline, o Presidente da Sony, Tom Rothman, revelou que também espera que a Zendaya e o diretor Jon Watts retornem para Homem-Aranha 4.

Publicidade

Isso significa que o próximo filme será dirigido pelo mesmo diretor de todos os três filmes anteriores protagonizados por Tom Holland. A informação coincide com eventos recentes, onde Jon Watts anunciou ter deixado a direção de Quarteto Fantástico, reboot desenvolvido pela Marvel Studios.

Jon Watts deve ter deixado o filme do Quarteto para poder se dedicar inteiramente a Homem-Aranha 4. O que acham do retorno do diretor? Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile