Oficial: Os Novos Mutantes é o último filme dos X-Men da era Fox!

Não é novidade para ninguém que a Disney comprou a Fox, e que a Marvel Studios já preparara um reboot dos mutantes dentro do MCU. Sendo assim, enquanto X-Men:...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 7/1/2020 - 18h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não é novidade para ninguém que a Disney comprou a Fox, e que a Marvel Studios já preparara um reboot dos mutantes dentro do MCU.

Sendo assim, enquanto X-Men: Fênix Negra o marcou o fim da saga principal, é Os Novos Mutantes que chegará como o último filme da franquia da era Fox, que se iniciou lá em 2000, com o primeiro X-Men.

Publicidade

Alguns fãs ainda tinham alguma esperança de Os Novos Mutantes ser integrado ao MCU e marcar a introdução dos mutantes ao MCU, algo que, como noticiamos aqui, já foi descartado. Apesar do desejo de alguns fãs, a verdade é que isso sempre foi improvável. Kevin Feige com certeza tem seus próprios planos para os X-Men no MCU, e isso não ocorreria com um filme tão “pequeno” quanto está prometendo ser Os Novos Mutantes.

Publicidade

O primeiro filme protagonizado por um mutante no MCU deverá ser Deadpool 3, filme já confirmado pelo astro Ryan Reynolds que inclusive disse estar produzindo com a Marvel Studios, ou seja, não sendo mais uma produção Fox como foram os dois anteriores.

Porém, novos filmes da equipe X-Men, dentro do MCU, só devem acontecer a partir de 2023/2024. O que você espera dos mutantes quando eles finalmente se juntarem ao Universo Cinematográfico da Marvel? E para Os Novos Mutantes? O Legado tem as suas próprias expectativas. Acompanhe:

Publicidade

Ainda mais terror!

O filme começou a ser vendido como um terror de super-heróis. E de fato, ele era. No entanto, alguns rumores surgiram após o adiamento de que a Fox não queria que fosse um filme de terror, mas sim algo mais básico e de censura baixa.

Sabendo que as refilmagens do filme planejadas pela Fox não aconteceram, e Josh Boone continua comandando o projeto, talvez sendo o grande líder agora, podemos ver no trailer um tom ainda mais diferente do que o visto no primeiro teaser.

Publicidade

Afinal, para diferenciar ainda mais do MCU e provar sua identidade própria, sem a necessidade de se construir em cima de algum universo cinematográfico, o filme pode se esbaldar ainda mais em ser um filme de terror de tal jeito que nunca vimos antes.

Filme Indie!

Josh Boone é um diretor novo, tendo apenas outros 2 filmes em seu currículo. O mais famoso deles é A Culpa é das Estrelas, filme esse que com certeza foi o que lhe fez ganhar esse trabalho em Novos Mutantes.

Publicidade

Tendo em mente que agora o diretor terá ainda mais liberdade criativa sobre como o filme será, podemos esperar um tom ainda mais indie e despretensioso do que filmes de heróis impostos por estúdios.

Ao mesmo tempo que seja um filme de terror, estamos falando de personagens jovens, a maioria adolescentes. Então, talvez seja aí o real valor de Boone para com o filme.

Publicidade

Química entre o elenco!

Ainda sobre a ideia de ser um filme indie, precisamos destacar uma de nossas maiores expectativas para o filme, que é o seu promissor elenco! Afinal, os protagonistas são todos atores bem interessantes que surgiram nos últimos anos.

E lá na CCXP 17 nós vimos uma cena inteira do filme, que mostrava os jovens mutantes conversando e brincando de verdade ou consequência em um porão. Era algo bem íntimo e a química entre o elenco parecia realmente funcionar ali.

Publicidade

Portanto, vai ser bem legal se o filme se vender mais mostrando a união e coletividade desses personagens, que em cenas de ação podem funcionar tão bem quanto. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

Publicidade

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O longa chega aos cinemas em 2 de abril de 2020!

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile