PUBLICIDADE

Oficial: Séries da Marvel na Netflix são confirmadas no Disney+ – Confira:

Depois de deixarem o catálogo da Netflix, antigas séries da Marvel são confirmadas em seu novo lar: o Disney+. Confira:

PUBLICIDADE

BOMBA! E vamos de começar o mês de Março com confirmações! Afinal, uma notícia em particular pegou os fãs da Marvel de surpresa ao longo do último mês. Que foi a revelação de que as séries da Marvel em parceria com a Netflix seriam REMOVIDAS do streaming.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

O que deixou todos os fãs curiosos sobre o destino das séries depois disso. Já que para muitos parecia bastante improvável que elas fossem para o Disney+.

Só que o impossível virou realidade mais uma vez, e agora está 100% CONFIRMADO! Pois o Twitter do Disney+ acaba de divulgar um pequeno teaser confirmando a chegada de séries como Demolidor, Jessica Jones, Os Defensores, O Justiceiro e muito mais em seu novo lar.

PUBLICIDADE

As séries chegarão ao Disney+ no dia 16 de Março, tal como previsto antes. Porém, até o momento, esse lançamento só vale para os EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e outros.

Confira o trailer de anúncio:

PUBLICIDADE

Infelizmente, ainda não temos a confirmação se o lançamento também vai valer para o Brasil. Mas é curioso de se notar, que a chegada dessas séries da Netflix serão acompanhadas de uma ATUALIZAÇÃO no controle parental do Disney+.

O que vai permitir que conteúdos com classificação mais alta seja lançado por lá. É uma ótima notícia, mas ainda assim pode ser que no nosso país, elas cheguem no Star Plus.

Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE AS SÉRIES DA MARVEL:

A próxima série da Marvel no Disney+ será Cavaleiro da Lua! A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile