Ok, precisamos falar sobre o Gavião Arqueiro em Vingadores 4!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

ESTE ARTIGO CONTÊM SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Em Vingadores: Guerra Infinita, não tivemos o nosso amado e querido Gavião Arqueiro. No filme, é dito que ele fez um acordo, assim como Scott Lang fez, de ficar em prisão domiciliar. Provavelmente a questão família prevaleceu, e o Gavião pensou na sua, e Homem-Formiga pensou na sua filha. Ok, faz sentido ambos não estarem no filme… mas o que fará eles retornarem?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Bom, eu tenho uma teoria bem dark (ok, não tão dark quanto os filmes da DC) para o retorno dele. Tá pronto para começar a chorar? Ok, vamos lá! Não tem o final do filme, onde Thanos faz o estalar de dedos e metade do universo some? Então, e se, a família do Gavião Arqueiro fosse uma das que sumiram? Os diretores do longa, Anthony e Joe Russo, falaram que ele estará em uma jornada pessoal. E se essa fosse? Ele resolveu não se impôr na batalha de Wakanda, e sua família some por isso. Ele pagou o preço pela sua ausência.

 

Seria tão foda a ponto de chorar, né? Mas não é algo tão doido para se imaginar. Claro, que tanto eu e você, lembramos que os diretores falaram que sim, ele estava no filme. O que deve ter acontecido, DE NOVO, é a confusão dos diretores em identificar qual era o filme da pauta. Assim como teve uma entrevista, nos sets de Vingadores 4, que eles confirmaram a Capitã Marvel em Guerra Infinita. Virou até notícia aqui no site.

 

E outra coisa, fotos dos sets entregaram que o ator pode ter assumido a identidade de Ronin no filme . O moicano e sua roupa nos cinemas, tão Ronin DEMAIS! Se liga:

 

 

Ronin é um herói solitário, identidade usada por alguns heróis para se esconder. Com o sumiço de sua família e sua vontade de lutar, ele provavelmente assumiria essa identidade para não ferrar com sua prisão domiciliar. Mas e aí, muito pesada essa teoria do Gavião Arqueiro?! Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: [SEM SPOILERS] Veja as primeiras reações à Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus