Onde cada Eterno pode aparecer nos próximos filmes da Marvel?

A mais nova equipe da Marvel Studios, os Eternos, foram introduzidos recentemente em seu novo filme. A equipe que está no planeta há sete mil anos nunca havia aparecido...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 19/11/2021 - 23h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A mais nova equipe da Marvel Studios, os Eternos, foram introduzidos recentemente em seu novo filme. A equipe que está no planeta há sete mil anos nunca havia aparecido ou sido mencionada em filmes anteriores antes.

Mas agora que a equipe foi introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel, podemos vê-los de novo a qualquer momento em qualquer filme ou série do estúdio, afinal, conhecemos bem a Marvel para saber que eles tem essa mania de fazer cameos inesperados.

Publicidade

Obviamente devemos considerar que o final do filme da equipe, de certa forma, reduz as possibilidades de algumas participações acontecerem antes de resolver seus problemas e “desaparecimentos”, mas flashbacks podem acontecer.

Thor: Amor e Trovão

Publicidade

Eu sei, eu sei, é uma possibilidade bem improvável visto que Kingo foi levado por Arishem ao final de Eternos mas, durante o filme, o próprio Kingo menciona que quando Thor era criança, ele vivia o perseguindo. Talvez podemos ver uma cena de flashback mostrando isso.

Sinceramente, eu não sei em que essa cena se encaixaria na trama de Thor: Amor e Trovão, mas visto que o diretor é o Taika Waititi, podemos esperar qualquer coisa, até mesmo as mais sem sentido possíveis.

Publicidade

Guardiões da Galáxia Vol.3

Como sabemos, no final do filme dos Eternos, parte da equipe parte para o espaço na intenção de encontrar outros eternos e contar para eles os verdadeiros planos dos Celestiais. E justamente por conta dessa viagem especial, os Eternos podem se cruzar com os Guardiões da Galáxia.

Publicidade

Lembrem-se que o Ego diz, em Guardiões da Galáxia Vol.2, que ele é um ser Celestial. Além disso, a participação da equipe pode ser algo rápido ou apenas uma referência. São tantas possibilidades nesse vasto universo.

Cavaleiro da Lua

Publicidade

Também é uma possibilidade pouco provável, mas visto que a origem do Cavaleiro da Lua está altamente ligada aos deuses egípcios, e os Eternos estão na Terra há milhares de anos, uma cena de flashback no Egito pode mostrar algum eterno de alguma forma.

Cavaleiro Negro

Publicidade

Com certeza Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, receberá alguma produção solo no MCU em breve, seja um filme ou uma série no Disney Plus, como diversos rumores sugerem.

O personagem foi apresentado em Eternos e pode marcar o retorno de algum ou alguns deles, fazendo um cameo. Se sua produção solo for lançada depois da continuação do Eternos, as chances da Sersi aparecer aumentam consideravelmente, visto que os dois possuem um relacionamento.

Publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Essa é improvável e provável de acontecer, ao mesmo tempo. O filme lidará diretamente com multiverso e diferentes versões de personagens que já conhecemos, semelhante a What If…?, de acordo com rumores, portanto, há uma possibilidade de vermos os Eternos de outros universos nesse filme.

Publicidade

Quem sabe o filme não explore os acontecimentos de Eternos e mostre um universo onde a equipe falha e não consegue impedir Tiamut de imergir, destruindo todo o planeta. São infinitas possibilidades, assim como o multiverso é infinito.

Obviamente são apenas teorias, nada é confirmado, não passando de meras especulações. Mas e você, onde acha que podemos ter a volta dos Eternos em uma produção futura da Marvel Studios?

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile