Onde estão os atores da trilogia de “Blade”? Venha conferir nosso especial!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Em 1998, dez anos antes da Marvel Studios conquistar o mundo com Homem de Ferro, a New Line Cinema atingiu o ouro com o 1° filme da trilogia Blade.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Escrito por David S. Goyer e dirigido por Steve Norrington, o primeiro filme introduziu Wesley Snipes como um caçador de vampiros. Blade foi um verdadeiro sucesso e surpresa para os fãs, graças ao ritmo acelerado, as sequências de ação e o tom corajoso, ele cumpriu muito bem com seus fãs. E vocês, já viram algum filme do Blade pelo menos uma vez na vida?

 

Resultado de imagem para blade gif

 

Grande parte do sucesso da trilogia do filme deve ser atribuída ao seu elenco. Começando com Snipes, o filme criou uma mitologia elegante na tela em torno de um elenco de futuros atores da A-list, como Ryan Reynolds e Jessica Biel. Com o 20º aniversário que se aproxima rapidamente, pensamos que seria divertido ver onde estão os nossos sanguessugas e matadores de vampiros favoritos agora.

 

Stephen Dorff

 

O principal adversário da Blade no primeiro filme foi Deacon Frost, um jovem vampiro com fome de poder. Um veterano de filmes cult, como Backbeat (no qual ele retratou o esquecido Beatle Stuart Sutcliffe), ele também fez Stavros em Imortais (2011), Homer Meter em Inimigos Públicos (2009) e marcado como Texas Ranger Hal Hartman, de Leatherface (2017)

 

Blade Cast Stephen Dorff

 

Paul Levesque

 

Mais conhecido por fãs de wrestling em todo o mundo como Triple H, fez Jarko Grimwood, o mendigo de metal em Blade: Trinity. Ostensivelmente um preenchimento para o memorável (e durável) Quinn, de Donal Logue no primeiro filme, é bom admitir se você ficou surpreso com o quanto tempo Grimwood durou no terceiro capítulo da trilogia – ou apenas quanto você gostou dele. Atualmente, ele continua na WWE e faz participações em séries, animações ou filmes, sendo ele mesmo.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Blade Cast Triple H

 

Ron Perlman

 

É claro que nosso eterno Hellboy não podia ficar de fora dessa listinha, né Marvetes? Como um dos atores mais respeitados em Hollywood, Ron Perlman nem precisava de um segundo filme de quadrinhos em seu currículo. Ou precisava?  Perlman primeiro conquistou a aclamação da crítica em Hollywood, pelo seu papel como homem das cavernas Amoukar, na Quest for Fire, de 1981. Nunca falta trabalho para esse mito, seu papel mais notável depois de Hellboy é facilmente Clay Morrow, presidente do clube de motociclismo de Sons of Anarchy, na série FX.

 

Blade Cast Ron Perlman

 

Dominic Purcell

 

Você pode conhecê-lo de seus papéis como Lincoln Burrows, de Prison Break, ou mais recentemente como Mick Rory, de DC’s Legends of Tomorrow, mas o primeiro projeto de quadrinhos dele foi como Drácula, em Blade: Trinity. Uma presença de tela fisicamente imponente, independentemente do papel, o carisma natural de Purcell também estava em exibição completa como sedutor progenitor da raça vampírica. Um veterano de dezenas de aparições de filmes e televisão, Purcell voltou recentemente à sua família Prison Break, como estrela e produtor.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Blade Cast Dominic Purcell

 

Jessica Biel

 

Uma das grandes estrelas revelação da série 7th Heaven, Jessica Biel estrelou em Blade: Trinity como a filha estranha Abigail de Abraham Whistler. Como membro dos Nightstalkers, Abigail juntou-se com Blade contra Drácula, usando seu arco comercial para matar dezenas de vampiros. Depois disso, ela realmente despontou em vários filmes como O Ilusionista, Eu os Declaro Marido e Larry, O Vingador do Futuro. Seu último projeto, The Sinner, está pronto para estrear nos EUA. Nela, ela interpreta uma jovem mãe amnésica que é presa por Bill Pullman, depois que ela assassina um homem em uma praia pública cheia de testemunhas.

 

Blade Cast Jessica Biel

 

Ryan Reynolds

 

Se você não sabe o que Ryan Reynolds fez durante o último ano, então você provavelmente estava coma. Mesmo que você não visse seu filme Deadpool, o ator é uma das celebridades mais ativos em mídia social do planeta e não passa um dia que um de seus tweets não aparece no seu feed de notícias. Popular por sua capacidade de misturar comédia e ação, Reynolds parece construído para esta Era de Ouro de filmes de quadrinhos. Seu primeiro papel desse tipo aconteceu em Blade: Trinity, em que ele retratou o Nightstalker Hannibal King. Atualmente, ele fez o mercenário tagarela em X-Men Origins e em dois filmes solo (o 2° estreia ano que vem), esse galã não perde tempo hein?!

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Blade Cast Ryan Reynolds

 

Wesley Snipes

 

Finalmente, chegamos ao próprio Blade. Você pode realmente imaginar alguém além de Wesley Snipes no papel da Blade? Um ator comprovado e talentoso artista marcial de várias disciplinas, Snipes parece ter sido feito sob medida para o papel do elegante caçador de vampiros. Ainda assim, depois de um papel na série de TV The Player e um papel principal na Resposta Armada, de 2017, talvez haja esperança para o príncipe único das trevas!

 

Blade Cast Wesley Snipes

 

Eae Marvetes, o que acharam? A Marvel consegue ser foda sempre mesmo, e pra vocês vocês, qual era seu personagem favorito de Blade? Leia mais: Paul Rudd e Benedict Cumberbatch nos sets de Homem-Formiga e a Vespa!

Comentários

legadodamarveldisqus