Origem do Namor em Pantera Negra 2 pode ter sido revelada

Há poucas coisas tão inquestionáveis para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel quanto sobre quem deve ser o vilão de Pantera Negra 2: o Namor. Desde a estreia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/11/2020 - 15h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Há poucas coisas tão inquestionáveis para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel quanto sobre quem deve ser o vilão de Pantera Negra 2: o Namor.

Desde a estreia do primeiro filme, em 2018, fãs já torcem e apostam que o Rei de Atlantis iria cruzar  seu caminho com o Rei de Wakanda, rivalidade que também já foi explorada nos quadrinhos.

Publicidade

Em julho, um produtor da Marvel pode ter inclusive confirmado o Namor como o vilão da sequência (confira), porém tudo pode ser alterado devido após a perda de Chadwick Boseman, dependendo do rumo que a Marvel decidir para a franquia.

Mas de acordo com a jornalista Grace Randolph, no roteiro escrito antes da morte de Chadwick, o Namor era de fato o principal vilão do filme, e detalhes da origem de uma possível rivalidade podem ter sido revelados.

Publicidade

[quads id=2]

De acordo com a jornalista, há uma versão de roteiro em que é revelado que a mãe do T’Challa e da Shuri foi morta anos atrás pelo povo de Atlantis. Este fato também revelaria que a Ramonda, personagem de Angela Bassett, é na verdade madrasta dos dois.

Publicidade

Este seria o início da rivalidade entre os dois reinos, e certamente do T’Challa com o Namor. Mas como comentamos acima, ah não ser que a Marvel apenas substitua o herói com outro ator, grande parte da história planejada para a continuação deverá ser alterada.

Enquanto não temais informações oficiais por parte do estúdio, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Morte do herói pode ter sido revelada!

Atualmente, Pantera Negra 2 possui estreia programada para março de 2022, mas certamente isto será alterado já que a o estúdio deve estar reformulando todo o filme após a perda de seu protagonista.

Publicidade

Já houve rumores tanto da Marvel substituir o herói com outro ator (leia), quanto também rumores de um dublê digital (leia), como aconteceu com o Paul Walker em Velozes e Furiosos 7.

E agora a jornalista Grace Randolph traz informações que parecem coincidir com a do segundo rumor, envolvendo um dublê digital. A jornalista afirma que este será de fato um meio usado no filme, mas apenas por pouco tempo.

Publicidade

[quads id=2]

Segundo Grace, esta técnica será utilizada para se criar uma despedida para o herói na continuação, e que será trágica: o Pantera deve morrer em uma batalha no início do filme, com o manto sendo passado depois para a Shuri.

Publicidade

Não foi revelado com quem seria esta batalha, mas dá pra imaginar a Shuri buscando vingança por seu irmão depois. Por enquanto, considere tudo como rumor, e continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra 2 estava marcado para chegar aos cinemas em 6 de Maio de 2022!. O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler. Porém, devido à trágica morte de Chadwick Boseman, seguimos numa incerteza total sobre o futuro do longa. Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!




Sair da versão mobile