Os Apátridas estão tentando destruir o legado do Capitão América
Destruir o legado do Capitão América pode se tornar o plano dos vilões de Falcão e o Soldado Invernal. A princípio, Steve Rogers entregou seu manto a Sam Wilson no final de Vingadores: Ultimato. Os Apátridas não podem atacar o personagem diretamente, mas é possível para eles irem atrás de seu sucessor.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No final do primeiro episódio, o governo dos EUA apresentou ao mundo seu novo Capitão América, John Walker. Interpretado por Wyatt Russell, Walker assumiu o escudo quando Sam Wilson (Anthony Mackie) decidiu desistir dele.
Então, ajudado por seu parceiro Estrela Negra (Cle Bennett), Walker está agora em campo. Agora, protegendo os Estados Unidos daqueles considerados ameaças à segurança nacional do país. No episódio 2 de Falcão e o Soldado Invernal, Walker teve sua primeira batalha com os Apátridas.
Ainda mais que foram descritos como vilões do filme até o momento. Para derrubá-los, ele tentou fazer uma aliança com Sam e Bucky (Sebastian Stan), mas não foi capaz de colocá-los ao seu lado. Posteriormente, essa história parece ser vagamente baseada no enredo dos quadrinhos da década de 80.
Quando John Walker assumiu o lugar de Steve Rogers como Capitão América. É possível que a série Disney+ tome algumas partes da história do vilão principal dos quadrinhos, o Caveira Vermelha. Nos quadrinhos, quando Walker assumiu manto do Capitão América, o Caveira Vermelha elaborou um plano para arruiná-lo.
O vilão viu em Walker uma maneira de atacar seu inimigo principal, Steve Rogers. Dessa forma, ele criou muitos conflitos para Walker e suas novas funções como Capitão América. As batalhas pelas quais passou o levaram ao seu limite físico e psicológico.
LEIA TAMBÉM!
-
Marvel confirma guitarrista do Aerosmith em Falcão e o Soldado Invernal
-
Marvel derruba perfil de músico vazando spoilers de Loki
-
Ator diz que série da Marvel vai ‘humilhar’ bilheteria de Homem-Aranha
Da mesma forma, o assassinato dos pais de Walker foi o estopim para causar uma ruptura no seu estado psicológico. Igualmente, Caveira Vermelha revelou a Steve Rogers que Walker estava ferindo brutalmente e matando os inimigos como o Capitão América.
Por outro lado, fazendo Steve sentir que Walker havia permanentemente “manchado” a imagem que ele havia criado. Isso resultou em um confronto intenso entre os dois, que terminou com Cap derrubando Walker e descobrindo que o Caveira Vermelha era o único responsável.
Os Apátridas podem ter John Walker, novo Capitão América, como alvo
Dadas as suas crenças, faria todo o sentido que eles voltassem seus olhos para John Walker. Como anarquistas, eles se oporiam naturalmente a símbolos nacionalistas como o Capitão América. Eles poderiam matá-lo, mas outra maneira de lidar com esse problema é zombando dele. Se eles puderem mostrar ao país que John Walker não é um herói, isso pode causar um dano irreparável à reputação do Capitão América.
Se o povo perder a fé na pessoa que supostamente representa seus valores, poderá perder o foco no país como um todo. Destruir um símbolo nacional e um ícone amado como o Capitão América certamente se encaixaria perfeitamente nos objetivos de uma organização de anarquistas. Eles podem escolher este curso de ação em um próximo episódio.
A Marvel ainda não definiu totalmente os objetivos para o que os Apátridas estão fazendo em Falcão e o Soldado de Inverno. Entretanto, o que sabe é que esses super soldados estão fugindo de um vilão da Marvel Comics chamado Power Broker.
Falcão e o Soldado Invernal a série estreou exclusivamente no Disney+ no dia 19 de março. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!