Os Defensores | 1° encontro de Punho de Ferro & Luke Cage vai surpreender os fãs

Fãs assíduos já sabe que a brodagem de Punho de Ferro & Luke Cage vem desde os quadrinhos, é certamente a dupla mais esperada da série. Estamos doidos para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 31/7/2017 - 11h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Fãs assíduos já sabe que a brodagem de Punho de Ferro & Luke Cage vem desde os quadrinhos, é certamente a dupla mais esperada da série. Estamos doidos para vermos essa dupla pela primeira vez, em live action, em 18 de agosto.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

O ator Finn Jones estava falando lá na Comic Con de San Diego, que devemos esperar o inesperado, a respeito da primeira vez em que eles se encontram na série.

Publicidade

 

“Eu acho que é um pouco surpreendente, porque todo mundo sabe que nós somos BFFs (own), mas na verdade, a primeira vez que nos vemos, há um conflito. E isso faz com que os personagens se tornem um pouco melhores, o que eu acho muito interessante.”

 

Será que com isso, talvez na 2° temporada das séries solos dos personagens, a gente possa ver a participação de um deles? Por favor, Netflix! Não queremos interações apenas em séries de reunião, e sim, em suas aventuras solos também. Os Defensores estreia, SOMENTE NA NETFLIX, em 18 de agosto! Leia mais: As primeiras reviews de Os Defensores vão te triste…

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile