Os Eternos são a chave para o futuro da Marvel após o reboot

Personagens recentes do MCU, os Eternos podem estar conectados com o REBOOT da Marvel após Vingadores: Guerras Secretas.

Eternos e Vingadores

A Marvel Studios vai fazer um REBOOT do seu universo cinematográfico após Vingadores: Guerras Secretas? Parece que… SIM!

O jornalista Alex Perez – tal como outras fontes – vem falando sobre um soft-reboot para criar uma nova era do MCU. Sem que o público precise ter assistido mais de 20 anos de histórias e filmes e séries para entender as novidades.

O que faz total sentido, já que Vingadores 6 deve chegar aos cinemas no aniversário de 19 anos do MCU. Portanto, fica difícil manter as coisas conectadas e dependentes depois de tanto tempo.

Falta MUITO tempo, mas o próprio Alex voltou a falar sobre o assunto e mais: revelou uma HQ importante para o Reboot da Marvel. Confira:

“De qualquer forma, se as pessoas quiserem olhar realmente afrente, além de Guerras Secretas e além do soft reboot, eles deveriam olhar para as estrelas… especificamente o Vol. 3 de Eternos.”

O Vol. 3 de Eternos é a saga das HQs de 2007 até 2007 que foram escritas pelo lendário Neil Gaiman (Sandman)! O que isso significa EXATAMENTE? Teremos que esperar para descobrir.

Enquanto 2027 não chega, logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Vingadores: Guerras Secretas

Vingadores: Guerras Secretas deverá servir como uma espécie de “Parte 2” para Vingadores: Dinastia Kang. Inicialmente, os filmes foram anunciados para estrear no mesmo ano, mas agora, 1 ano de diferença os separam – repetindo o feito de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Ainda não temos nenhuma informação sobre a trama do filme, mas certamente essa deve ser a culminação de toda a história do Universo Cinematográfico da Marvel. Ou seja, se você achou Ultimato grandioso, a responsabilidade de Guerras Secretas é ser no mínimo 3 vezes mais.

E é com essa responsabilidade que Michael Waldron assume o roteiro do filme. O roteirista é conhecido pelos fãs da Marvel pelo seu trabalho na elogiada primeira temporada de Loki e o divisivo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O longa ainda não possui diretor, e atualmente tem data de estreia marcada para 6 de maio de 2027.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile